sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

REGIÃO SERRANA:VAMOS AJUDAR

4 comentários:

Anônimo disse...

e em campos dr. claudio como fazemos??

Anônimo disse...

A CRED RIO NORTE arrecada donativos para os desabrigados
A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais da Educação do Norte, Noroeste e Região dos Lagos, com sede central em Campos dos Goytacazes (RJ), começa a arrecadar donativos para as famílias desabrigadas pela tragédia ocorrida na região serrana.
O presidente da CRED RIO NORTE, Neilton Ribeiro da Silva, divlgou o seguinte comunicado:

"Olá Cooperados da Cred Rio Norte

Mais uma vez estamos vivenciando uma tragédia em nosso País. Agora, são os nossos amigos e parentes das cidades vizinhas que estão precisando de nossa solidariedade. Com certeza não há ninguém que não possa ajudar aos que tudo perderam e necessitarão recomeçar do zero.
A nossa cooperativa, também cumpridora de seu papel de solidariedade com a comunidade, está fazendo uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e roupas, disponibilizando suas agências para que você possa trazer seus donativos, os quais estaremos encaminhando aos necessitados.
Deus estará retribuindo a você em dobro, pois é nessa hora que devemos mostrar que somos cristãos."

Os postos de arrecadação são os seguintes:

Em Campos: Rua Dr. Siqueira, 278 - Cred Rio Norte - R. Dr. Siqueira, 278, Parque Dom Bosco, das 7h às 22h

Em São João da Barra: Av. Joaquim Tomás de Aquino Filho, 1.320 - Galeria Maçônica - Posto da Cred Rio Norte, das 9h às 16h

Em Macaé: Rodovia Amaral Peixoto, 164 - Instituto Federal Fluminense -UNED Macaé, das 9h às 16h

Luciano Aquino Azevedo

Anônimo disse...

Informação adicional:
os postos de arrecadação da CRED RIO NORTE funcionarão de segunda a sexta-feira.

Luciano Aquino Azevedo

Vania Cruz disse...

Parabéns, Neilton, pela iniciativa. Não é surpresa pra mim saber que você e a CRED RIO NORTE abraçam tão justa causa. Ontem, recebi uma ligação da Profa. Kátia Macabu ,também, com o mesmo objetivo: o campus Centro do IFF está envolvido no movimento de socorro às vítimas. Temos muito mais registro de mortes e desabrigados sem fazer parte de estatísticas governamentais. Agradecemos ao Jornalista Luciano Aquino e ao Dr. Claudio Andrade a divulgação da nota. Na segunda feira passarei pela Cooperativa.