terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PMDB MUNICIPAL COBRA POSIÇÃO DA PREFEITA ROSINHA E DO VEREADOR MAGAL

O jornalista Fernando Leite noticiou em seu espaço eletrônico que o presidente do PMDB de Campos, Ivanildo Cordeiro, protocolou, hoje, 11, notificação à prefeita de Campos e ao vereador, Jorge Magal, cobrando-lhes explicações sobre seus comportamentos partidários, nas eleições deste ano. Ambos, embora, formalmente, filiados ao Partido, fizeram campanha para candidatos do PR. A prefeita foi, inclusive, coordenadora de campanha.
 
Comento no blog
 
O espaço está aberto para que a Chefe do Executivo municipal e o nobre edil possam apresentar seus contraditórios caso estejam  interessados.

Cláudio Andrade


8 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB queria o que? Que a Prefeita fizesse campanha para Cabral, e Magal também? Se não estou enganado, ao intervir no diretório regional, o PMDB estadual destituiu ambos dos cargos de direção partidária, o que foi o bastante para que, por exemplo, no caso de Clarissa, fosse reconhecida a justa causa para desfiliação!

Anônimo disse...

Depois de derrubar a justiça, mandando o processo direto para capital, esse partido tentará tirar o cargo da prefeita...
Quem está por trás disso?Um governador ai...

Anônimo disse...

Vamos aguardar se no caso de marcos o vereador irão pensar e agir desta forma.

Anônimo disse...

O Belo Adormecido Ivanildo acordou do seu sono ?Demorou hein?Só agora resolveu tomar uma atitude?

Anônimo disse...

É elê não tem nada p fazer fica iventando historia que o chefe dele o desgovernado sergio cabrão manda fazer,vcs acham que a prefeita iria fazer campanha contra o marido dela so na cabeça desses desocupados.acorda ivanildo vai procurar alguma coisa p fazer.

Anônimo disse...

Deveria ter acordado bem mais cedo!
Parece até que saiu do sono por puro disfarce!

Anônimo disse...

Ivanildo do Pmdb é um frustrado.Traiu Feijó e se deu mal.Seu partido não elegeu nenhum Vereador e levou pau com Nildo, aíton Tavares e outros.Não conseguir nada contra a preeita.Deixe de ser babão.

Anônimo disse...

Alguém aí pode me dizer quem são esses senhores Ivanildo e Fernando Leite? Seriam por acaso aquele Ivanildo que traiu Feijó e Fernando Leite aquele que traiu Garotinho? É, eles tem muita coisa em comum. Manda eles arranjarem o que fazer. Uma sugestão: Em Friburgo, Teresópolis e Petrópolis estão precisando de voluntários para ajudarem as vítimas do desastre ambiental.