segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OUTRA VIDA PERDIDA



 O site do Jornal O Diário noticiou que o universitário Estilack Maria de Azevedo Filho, de 26 anos, morreu na madrugada de ontem em um acidente no Km 96 da BR-101, na localidade de Caxeta, em Campos. Ele retornava da casa da namorada em Cabo Frio e, segundo a Polícia Rodovia Federal, teria perdido o controle do Corsa placa MQT-9924 (ES) e rodado na pista, sendo atingido pela carreta  placa LRP-2547 (RJ), que seguia no sentido contrário com uma carga de frangos.  Estilack cursava o 2º período de Engenharia de Produção no Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Isecensa).

Atualização:

"Só algumas colocações: a casa é de veraneio da namorada que cursa o quinto ano de medicina de Campos, a familia assim como ela são de Campos. Ele partiu de forma repentina deixando todos órfãos de sua alegria. Ele apesar de pouca idade, deixa um filho de 7 anos, filho com a Laila, soblinha de Claudeci da Antiga e tradicional PARATI. OS avós de Estilack é o ex vereador Demerval de Albernaz Crespo proprietário da casa da Carne. A mãe de Estilack é proprietária da Escola Santo Amaro no Pq Santo Amaro. Obrigado" 

Um comentário:

Anônimo disse...

So algumas colocações: a casa é de veraneio da namorada que cursa o quinto ano de medicina de Campos, a familia assim como ela são de Campos. Ele partiu de forma repentina deixando todos órfãos de sua alegria. Ele apesar de pouca idade, deixa um filho de 7 anos, filho com a Laila, soblinha de Claudeci da Antiga e tradicional PARATI. OS avós de Estilack é o ex vereador Demerval de Albernaz Crespo proprietário da casa da Carne. A mãe de Estilack é proprietária da Escola Santo Amaro no Pq Santo Amaro. Obrigado