quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EDUCAÇÃO QUER LEITE DE SOJA NA MERENDA ESCOLAR DE CAMPOS

H O M O L O G A Ç Ã O
Aprovo os atos praticados no procedimento licitatório na modalidade Pregão nº 089/10, processo nº 2010.012.000455-3-PR e, em conseqüência, HOMOLOGO a presente licitação, com a adjudicação do seu objeto, a saber, registro de preços para futura e eventual aquisição de gênero alimentício (leite de soja) para utilização na merenda escolar da Rede Municipal de Ensino, às licitantes vencedoras:
A.F.M.F. DISTRIBUIDORA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA-ME, registro dos itens 01 e 02.
PUBLIQUE-SE
Em 10 de janeiro de 2011.
Joilza Rangel Abreu
= Secretária Municipal de Educação =
Id: 1072040

25 comentários:

Anônimo disse...

Cade prefeita as mudanças de secretarios? Vai ficar tudo como era antes no quartel de Abrantes?
Vamos continuar com a educação só efetuando compras....? E o pedagógico? Não existe?

Anônimo disse...

Acelera Rosinha nas mudanças de secretários!!!!!

Anônimo disse...

Dr. Claudio por que naõ publica meus comentários falando da educação em Campos com troca de secretário????

Anônimo disse...

Finalmente uma boa medida da secretária de educação. Com o trabalho de confiança que é exercido pelo departamento de merenda escolar, tenho certeza que a distribuição será bem esqumatizada.

Anônimo disse...

SÓ QUEM TA DENTRO DE ESCOLAS DANDO AULAS, SABE Q A SECRETARIA NÃO VAI BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM TA DE FORA PODE DAR O 'PITACO' QUE FOR... MAS SÓ QUEM TA DENTRO DA SITUAÇÃO SABE Q O PEDAGÓGICO NAO TA EM PRIORIDADE... SÃO SÓ COMPRAS E BRINCADEIRINHAS PRAS CRIANÇAS!!!! QUEM NÃO SABE DE NADA DEVE CALAR.
QUEREMOS MUDANÇA SIM!!!!!!!!!!!!!!!
AS COORDENADORAS NAO VISITAM AS UNIDADES, SUPERVISOR EM CONXAVO COM DIREÇÃO E LA NAO VAI, SUPERINTENDENCIA ENTAO...NEM SE FALA... PROFESSORES AGEM SOZINHOS E TUDO DA CERTO. DEPOIS QUEM LEVA A FAMA SAO ESES QUE NADA FAZEM. TO CANSADA DE RECLAMAR SOZINHA. DENUNCIAR... E NADA... VAMOS LÁ! QUEREMOS MUDANÇA DE SECRETARIA!
CONCORDO QDO FALAM BEM DA MERENDA ESCOLAR, QUE É ÓTIMA!!!!!!MAS NÃO PEDAGÓGICO...RS
QUERO PRIORIDADE NA EDUCAÇÃO NUM TODO. E ISSO NÃO HA.
DOU OS PARABÉNS A MERENDA ESCOLAR... MAS TBM QUERO VER TODO MUNDO COM AMAO NA MASSA QDO SE FALA EM ALUNO/ PROFESSOR.
VALEU O ESPAÇO!

Anônimo disse...

volta auxiliadora!!!!!!!!!!!!!!!!!! e faça da educação o seu coração como vc sempre fez!
professora da rede (eja)

Anônimo disse...

Está mostrando suas unhas Dr.!
Preferencias todos temos mas fingi-las não termos...

VI e OUVI disse...

Ele não publica porque tem pé preso!!!!!

Anônimo disse...

Deixem a Educação trabalhar e observem. Fácil atravancar o caminho e colocar a culpa em quem se encontra em evidência.
Professores será que todo o fracasso parte da secretaria? Até onde colocamos a culpa de nossa responsabilidade ou falta dela nas costas de outros?
É temos que pensar.
Pensemos mais, contribuamos mais e critiquemos menos.

Anônimo disse...

É muito fácil criticar quem trabalha! Difícil é fazer acontecer... Prestem mais atenção! As coisas estão mudando e acontecendo, observem as notícias na mídia sobre os avanços da Educação em Campos. Pelo menos na minha escola tem material, acompanhamento pedagógico e somos visitadas pela supervisora e superintendente. Quem não gosta de trabalhar é que deve estar bem incomodado...

Maria Aparecida disse...

Anônimo das 15:55
Me explica uma coisa, como você conseguia dar aula sem material pedagógico,escolar, mobiliário, etc e tal? Se você é realmente professor de sala de aula de escola ou creche, também sabe que a prefeita recebeu uma rede sucateada, onde as crianças não tinham onde sentar,não tinham uniforme, caderno, lápis, etc. É necessário que seja efetuada compras para suprir as necessidades das escolas e creches, e quem tem o dever de fazer isso é a Secretaria de Educação. Eu não tenho varinha de condão. Você tem? Pare de reclamar e faça sua parte.

Anônimo disse...

QUEM ACHA QUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ RUIM, NA VERDADE ESTÁ BEM EQUIVOCADO E NA CONTRAMÃO DOS ACONTECIMENTOS. NO ANO DE 2010 MUITOS CURSOS FORAM OFERECIDOS AOS PROFESSORES,OS ORIENTADORES PEDAGÓGICOS TIVERAM, NO DECORRER DO ANO, MUITOS ENCONTROS PARA ESTUDO, CONCURSOS DE REDAÇÃO EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE SAÚDE E BANCO DO BRASIL, PROJETO DE CIÊNCIAS APROVADO PELO GOVERNO FEDERAL, ALUNOS DE TRÊS ESCOLAS COM REDAÇÕES SELECIONADAS PELA NASA, E MUITO MAIS AÇÕES, QUE REALMENTE, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. POR FAVOR, DEIXEM A SECRETARIA TRABALHAR!

Anônimo disse...

Gente, tem muitas crianças com refluxo, e necesa´rio se fa z o leite de soja e não a Obra de Monteiro Lobato

maria de lourdes - aldeia disse...

gostaria de expressar mminha satisfação como mãe de aluno da prefeitura. Hoje meus fihos estão indo para escola igual ou melhor ao aluno da rede particular, eles vão de uniforme completo, material didático e ainda recebem uma merenda de melhor qualidade, vejo tambem o seu crescimento na leitura e escrita. Porque só criticas?

Anônimo disse...

O pessoal que não gosta de trabalhar esta torcendo para a volta de Auxiliadora na educação.
Acho melhor vocês ficarem por aí mesmo!!!!!!! na sombra e água fresca.

Anônimo disse...

A SMEC esta em FESTA muito trabalho, comprometimento e competência. Parabéns Joilza e equipe.

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar a secretária de educação pela aquisição do leite.Só quem questiona a compra não conhece a realidade das creches,onde muitas crianças necessitam deste leite por orientação medica.Sou professora de creche e o pedagógico acontece sim,temos uma equipe de coordenadores que nos acompanha da smec que é 1000.

Anônimo disse...

É muito triste ver que existem pessoas que não conseguem ver que o tempo delas já passou... Viva Joilza e sua equipe, sou da Rede, e nunca tivemos uma secretária tão amiga, presente e parceira nas escolas, tinha escola que nunca recebeu visita de secretária, Joilza esta sempre conosco, não só em eventos, mas principalmente tentando solucionar os problemas, quando mais precisamos ela esta lá com a sua equipe, junto e fazendo a diferença - Professora do Ciep Carmem Carneiro

Anônimo disse...

concordo com o comentario da minha colega,tivemos um problema com a direção de nossa escola,a equipe da smec com a secretári esteve na escola para reuniao com todos e o problema foi resolvido...quando tivemos esta atenção...A PREFEITA SABE DE TUDO...PARABENS AO GOVERNO POR MANTER A PROFESSSORA JOILZA

Anônimo disse...

SOUA PROFESSORA DAS 15:45.
NAO FALO EM VOLTA DE AUXILIADORA HEIN...........
FALO NA INSATISFAÇÃO NUM TODO...
QUEM TA AÍ NA DEFESA E EU SEI MTO BEM O PQ, VISITEM AS UNIDADES E CONVERSEM COM PROFESSORES, POR FAVOR!
VISITEM ESCOLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A NOITE TBM E PRINCIPALMENTE. AÍ EU QUERO VER!!RS
SEM MAIS.

Anônimo disse...

venho aqui reclamar da falta de respeito com vices diretores de escola.
sou vice diretor.
estava olhando o famoso blog( que da direito a tds de falarem), e vi isso aqui...rs
essa paparicação com a atual secretária.
entao vamos lá: a quem defende aí me responda:
por que a secretária só faz reuniões com diretores? nao faz com vices?
eu como vice me sinto menosprezado, pois recebo emails da smec e la vem escrito: SOMENTE O DIRETOR. NÃO MANDE REPRESENTANTE!
ja que foi tocado tbm no nome da Sr Auxiliadora digo, ela fazia reuniões conosco ( vices ).
Um dia com diretores, no dia seguinte com os vices. Tudo nos era passado. E agora? Se o diretor quiser esconder algo do vice? passamos de bobos.rs
Então?
aguardando resposta da turma defensora.

Anônimo disse...

com certeza o governo rosinha quer o melhor na educação se preocupando nao so com predios,uniformes,livros mas tb com a alimentação das crianças que precisam ser atendidas de forma diferenciada.sou professora do municipio de macae e moradora de campos.parabens ao governo e a secretaria de educação pela justa iniciativa.

Anônimo disse...

Caro vice Diretor, o S. está equivocado em suas colocações.As reuniões mensais são para diretores(geral ou vice) cabe a dupla decidir quem vai a reunião e quem fica na Unidade.Não enviar representante significa quem não é da equipe de DireçãO.Com sua declaração fica claro que possui problemas com sua "parceira" de direção e este é um dos maiores problemas da rede.NÃO HÁ PARCEIROS, EQUIPE DE DIREÇÃO E SIM RIVAIS EM BUSCA D PODER.

Anônimo disse...

sou vice diretora e participo das reuniões mensais,alternamos eu e adiretora,além disso existe o boletim com todas as informações.colega converse com a sua diretora,não sofra...somos cargo de confiança,somos unidade...

Anônimo disse...

Perfeita a colocação do colega da 00:22, a Unidade NÃO PODE ficar sem alguém da direção, então apenas um deve sair da escola, podem revezar e num mês vai um no outro vai o outro, outra coisa a pauta das reuniões devem ser fixadas na unidade para que todos leiam, essa orientação já foi dada em várias reuniões, cobrem isso!
Diretora - SMEC