quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RECICLAGEM DE PALITINHO


Zízimo soube de fonte segura de que em determinada região litorânea existe uma residência perto das ostras onde atos surreais acontecem. Lá, em total desacordo com as normas de higiene e saúde pública, os palitos de churrasco consumidos pelos requerentes são pegos, limpos e utilizados novamente. Segundo fontes, os palitos são fisgados no chão, nas mesas e em qualquer outro lugar mediante ordem expressa do proprietário.  

Tudo em nome de uma economia macabra. 

Polícia neles.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Claudio, a Vigilância Sanitária daqui e de lá anda cochilando muito. Ao passar pela Pelinca deveria dar uma paradinha, num pontinho bem conhecido perto de área bancária. Ali os sanduiches são feitos sem luvas, sem a menor condição de higiene. Lá na praia, o negócio fica feio também.Têm garotos recolhendo palitos à luz do dia, para quem quiser ver.
Até que Rosinha marcou um gool, recolhendo os ambulantes e dando para eles a condição de trabalho na área embaixo da ponte com o nome dela.

Anônimo disse...

Dr. Claudio, a vigilância Sanitária deveria também ver um tradicional churrasquinho localizado na Pelinca, para ver o molho e farofa que é servido aonde fica armazenado.Ui, que nojo!!!!!!!

Anônimo disse...

Interessante ao abrir o jornal O Diário , edição do dia 26/01, na coluna da Jornalista Silvia Salgado há uma nota intitulada:DEGRADAÇÃO em que ela muito bem sinaliza a questão do comércio ambulante na Pelinca. Coincidentemente, o senhor toca num assunto em seu blog que permite esse tipo de discussão. Esperamos que a Vigilância Sanitária comece a fiscalizar esses pontos e entre de "sola" no combate à porcaria e a falta de higiene que imperam nesses locais. Além do mais, permitir esse tipo de comércio ao longo da Pelinca( mesmo os não fixos) é um absurdo. Leva-os para o reduto da ponte de Rosinha.Tomara que o setor de Postura esteja agindo como deve.

Churrasqueiro disse...

O Setor de Postura de Campos não tem Compostura!!!