sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DENTISTA IVAN MACHADO NA CHEFIA DE GABINETE PARLAMENTAR DE ROBERTO




O blog foi informado que o dentista e Presidente da Fundação Cultural de Campos, Ivan Machado será o chefe de gabinete parlamentar do deputado estadual Roberto Henriques. Ivan trabalhou no governo Rosinha exercendo várias funções na área de saúde.

Vamos aguardar.

14 comentários:

Anônimo disse...

Merecido ao Dr. Ivan Machado. Homem sério compromissado com o trabalho honesto. Atuou na Supervisão de RH da Secretaria de Saúde, excelente administrador. Parabéns
Sua amiga
Janaína Tostes

Guerreiro disse...

Esse tem caráter!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pessima escolha

Jocileia disse...

Péssima escolha (2)

Anônimo disse...

Trabalhou com freio de mão puxado para Roberto Henriques, tava com Pudim também. Que perfeito!!! Nomear quem pouco ajudou!!!

Anônimo disse...

Roberto tem um grandioso defeito, , não valoriza as pessoas que efetivamente trabalha com ele, são as pessoas pau para toda obra, por isso mesmo que Charles e Fabricio já pularam fora, eu acho que já estão costurando até um cargo com Garotinho. E esse Ivan que as pessoas não viu ele quase na campanha, só porque é dentista, para ser chefe de Gabinete tem que ser pelo menos politizado e nem isso ele é , toma juizo RH, vc. já está ficando perdido...o seu grupo é pequeno, ou vc. acha que essa turma que levou no rio para fazer exame admicional, vai te apoiar de fato se acontecer, o que estamos esperando. Todos pulam fora, pense nisso, valoriza os seus, enquanto tiver alguém , eu acho que o poder virou sua cabeça muito rápido.

Anônimo disse...

É isso ae Roberto, o pessoal fala sem conhecimento de causa. Sabe pq o Dr. Ivan não serve? pq ele não gosta de safadeza, é um homem sério, trabalhador, deu vida naquele RH, organizando tudo, e organização é com ele.Sempre que teve à frente de um cargo, sempre cumpriu com nobreza. Ele é durão mesmo, gosta tudo certinho.
Parabéns! RH, sei que ele fez campanha pra vc com todo empenho, eu e minha família somos testemunhas.
Anônimo.

Anônimo disse...

Ah, Roberto Henrique, você não me enganou de jeito nenhum. Cuidado com as voltas da vida.Já prestou atenção no "semblante" do Dr. Ivan? Quase santo, quase.

Anônimo disse...

Que escolhe horrível, heim Roberto?! Esse camarada só andou escomdido na sua campanha.

Anônimo disse...

Dr. Ivan,
Parabéns!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK!!!!!!!!
¨SÉRIO$ ¨
¨HONESTO¨...
Gente!, DEFINITIVAMENTE:
O POVO GOOSSTTAA!!!

Anônimo disse...

Roberto se você tivesse uma bola de cristal teria feito a leitura certa e encontrado o nome certo, quem sabe um dia você acertará na escolha do seu Chefe de Gabinete. Ter Dr. IVAN como companheiro é o mesmo que ganhar na loteria.

José Luiz - Professor

Anônimo disse...

Mais uma vez o Ivan faz as escolhas pensando nele mesmo. Deixa para tras um porção de gente que ele nomeou na saúde durante sua passagem pelo RH. Que pena. Depois é Garotinho que não presta.

Anônimo disse...

Aguarda mesmo!!! E sentado viu??? Se esse aí fosse bom mesmo tinha que tá é cuidando dos dentes...não foi pra isso que ele estudou? Ou não serve nem pra isso?