quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVAS TARIFAS: ÁGUAS DO PARAÍBA RESPONDE AO LEITOR DO BLOG

Caro Sr. Ewerton,
Inicialmente gostaria de ressaltar que, como V. Sa., também sou leitor assíduo, diário, do "Blog Cláudio Andrade". Aliás, pela sua imparcialidade, instantaneidade, atualização permanente e excelente condução deveria ser considerado exemplo em termos de rede social virtual. 
Sobre o contrato referido por V. Sa. bem como aditivo(s), informamos que está (ão) disponível (eis) na PMCG, na Câmara de Vereadores, em Águas do Paraíba (Av. José Alves de Azevedo, 233, Centro, Campos dos Goytacazes) e disponível para qualquer cidadão; cliente; usuário ou não dos serviços da concessionária e, demais interessados. 
São informações públicas. Caso queira qualquer detalhamento ou explicitação, teremos a satisfação de recebê-lo em nossa Central de Atendimento (endereço acima mencionado)e/ou pessoalmente.
Para tanto,
atenciosamente, subscrevemo-nos
Adelfran Lacerda
22 8811 0007
22 2733 4381

Um comentário:

Unknown disse...

SENHOR Laserda, me senti honrado com suas respostas, gostaria de parabenisa-lo, e ao mesmo instante solicitar, que conforme sua resposta não poderia ser diferente. Sinto me honrado em saber que assim deve funcionar os poderes constituindo. Considerando sua boa vontade na resposta. Considerando também que todos os dados estão a inteira disposição de todos os contribuintes, então requero que até na próxima semana disponibilize a este contribuinte copia, desde o contrato inicial com todas as alterações ocorridas até a presente data. Espero, que em breve posso estar sendo convidado por vossa senhoria, para que assim posso tirar minhas duvidas. Atenciosamente Ewerton.