quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MUNICÍPIO DE CAMPOS COM MAIS DE 70 CASOS DE DENGUE CONFIRMADOS

O site Ururau noticiou que diante do grande número de casos de dengue, e da grande quantidade de mosquitos na cidade, a Secretaria de Saúde de Campos resolveu adquirir mais cinco carros fumacê, para ajudar no combate ao Aedes Aegypti, o transmissor da dengue.

Apenas neste mês de janeiro, que ainda nem se encerrou, já foram confirmados mais de 70 casos de dengue no município, oito deles do tipo hemorrágico.

2 comentários:

Anônimo disse...

É ela!
O governo da mudança...para pior ! E nós acreditando que pior que estava não podia ficar!
É dengue assolando a pobre cidade rica.
É o PSF impedido de retorno para que o emergencia em casa se fortaleça(A QUEM PERTENCE O EMERGENCIA EM CASA?)
Alías, a população não precisa do EMERGENCIA em casa ,mas sim da PREVENÇÃO em casa como é a bela proposta do saúde da Família,QDO IDOSOS E IMPOSSIBILITADOS DE LOCOMOÇÃO EM GERAL ,TÊM ASSISTENCIA DIGNA em suas moradias, e além do que, um programa preventivo evita internações e gastos maiores para os cofres públicos.
Continuarão votando na ¨turma¨dos vinte anos?

Anônimo disse...

CLAUDIO POSTEI UM COMENTARIO CEDO QUE HAVIA ENCONTRADO COM UM AGENTE DE ENDEMIAS CONHECIDO E COMENTAVA DOS CASOS DE DENGUE EM CAMPOS E ELE DISSE-ME QUE FALTA REMEDIO A QUASE UM MES E VC NAO PUBLICOU POR QUE NÃO PUBLICAR A VERDADE, NÃO OFENDI NINGUEM E PEDI A RESPOSTA DA PREFEITA OU DO MARIDO PÓISV TODOS SABEM QUEM MANDA.