quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

LULA SERÁ ASSESSOR DO PT COM SALÁRIO DE 13 MIL REAIS



 Bolsa Lula: O jornalista Josias de Souza noticiou que o PT decidiu pagar um salário mensal de R$ 13 mil a Lula, que no próximo dia 10 receberá novamente o título simbólico de "presidente de honra" do partido. O contracheque será equivalente ao do presidente de fato do PT, José Eduardo Dutra.
O novo salário de Lula se soma às duas aposentadorias que ele recebe -uma de anistiado político, outra por invalidez devido à perda do dedo- e às palestras que devem engordar seu caixa a partir de março.
"Não tem por que não pagar. Ele é um importante dirigente político, está se dispondo a trabalhar junto com o PT", argumenta José Eduardo Dutra.
- Retroativo: O salário de Lula vale já a partir de janeiro. Como o estatuto da legenda não prevê pagamento para cargo simbólico, o ex-presidente terá carteira assinada como assessor do PT, mesma situação montada para Dilma Rousseff na campanha.

5 comentários:

Anônimo disse...

ENGRAÇADO LULA PERDE O DEDO E É APOSENTADO, E UMA VISINHA MINHA É CADEIRANTE POR DERRAME QUE DEU O BANHO TEM QUE SER EM CADEIRA DE BANHO E A PERITA DISSE PARA ELA QUE ELA PODERIA TRABALHAR ISSO É BRASIL É CAMPOS UMA VERGONHAAAA .. SÓ DEUS CASTIGANDO UMA PERITA DESSAS PARA VER SE ELA ESTIVESSE NA CONDIÇÃO DESSA SENHORA PODERIA TRABALHAR...

AngelMira disse...

Olá Claudio Andrade,
Sou seguidora de seu blogue e nunca comentei p aqui. Diante do comentário anônimo acima acabei estimulada. De fato casos como o narrado acima acontecem, porém é preciso q a família ou quem puder lutar p direitos da beneficiária, lutar até conseguir.
Se Lula conseguiu, com certeza a beneficiária deverá conseguir, mesmo q leve algum tempo.
O que não podemos é banalisar a injustiça. Fato pelo qual critico o deboche em relç à aposentadoria p invalidez pela perda do dedo. Um acidente trabalhista como esse não pode ser ignorado e muito menos banalisado. É isso!
É preciso lembrar q Lula era operário, o primeiro a assumir a presidência do Brasil. Isso não acontece a toda hora. Os milhões de Lulas, anônimos por aí, nem por isso podem ser prejudicados.

Anônimo disse...

Mas, pra Lula "podeeeeeeeeee" !

Anônimo disse...

Ele fez por merecer.

Anônimo disse...

O cara hoje está podre de rico e ainda quer r$ 13.ooo,oopara ser presidente de honra?
Vcs se esqueceram de mencionar a aposentadoria e todos os outros benefícios( chofer, seguranças, assessores...) que passou a usufruir por ser ex-presidente.