quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

POSSÍVEIS MUDANÇAS NO PRIMEIRO ESCALÃO DE ROSINHA PODERÃO ACONTECER ANTES DO DIA 07 DE FEVEREIRO

No dia 07 e 08 de Fevereiro será realizado no Centro de Convenções da UENF um seminário para cargos de confiança da Prefeitura Municipal de Campos.  Todavia, a Prefeita Rosinha poderá anunciar algumas mudanças no secretariado antes do início do evento.

4 comentários:

Rogério |Lopes disse...

Estamos aguardando a mudança da Secretária de Educação.Se em Campos não tem ninguém capaz, acho melhor a prefeita importar.Do jeito que está é que não pode continuar.
Bom seria se houvesse um choque na SMEC, mudança total desde as Coordenadoras até a Secretária de Educação.Aí sim, acredito que a educação em Campos iria obter resultados positivos.

Senador Cristovam Buarque - 2003 disse...

... ainda somos uma tragédia,pois 59% das crianças no quinto ano não sabem ler e só 30% terminam o segundo grau.[...] O Brasil precisa urgente de um choque na educação...

CA disse...

ESSA REUNIÃO É SÓ PARA O 1º ESCALÃO???

Anônimo disse...

Pela primeira vez em 15 anos ,que atuo como professora de 1º ano do ensino fundamental do municipio ,vejo uma secretaria de educação comprometida.Acredito que o Rogerio não conheça o trabalho da secretaria,principalmente no que se refere a coordenação pedagógica,agora temos coordenação especifica com formação continuada e acompanhamento na escola.Se há de acontecer mudanças no governo ROSINHA não tem que ser na educação.