quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

APURAÇÃO INTERNA EM SECRETARIA MUNICIPAL CONSTATA MUITOS AGENTES DA OPOSIÇÃO

Zízimo soube de fonte segura que na cidade de Pindorândia foi realizada uma pesquisa em determinada secretaria municipal para constatar o nível do trabalho oferecido aos munícipes. Tratava-se de um comparativo entre a atual e a antiga gestão municipal.

Dentre os vários dados constatados, um deles deixou os pesquisadores de 'cabelo em pé'. Na referida repartição, o corpo de agentes que atuam, em sua maioria, são oriundos de indicações de políticos de oposição, o que surpreendeu em demasia os observadores.

Segundo informações, isso pode gerar o remanejamento de um secretário municipal para outra área e a chegada de um nome novo que ainda não foi testado na linha de frente.

Vamos aguardar. 

4 comentários:

SIMONE-CAJU disse...

AH SÉRIO , ISSO EU JÁ SABIA!!! E SÃO MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Anônimo disse...

Gente tem que parar com essa palhaçada que fulano foi do geverno tal cicrano do tal pelo amor de Deus Deus avalie o funcionario pelo serviço que ele presta se não cumprir ai sim, mas fora isso a prefeitura virou o que cabide de emprego e mais com direção certa para indicação de funcionario por politicos quando isso vai acabar já sei nunca né..

Anônimo disse...

fácil fácil. o anonimo das 1745 é um deles.

calhorda !

Sólua disse...

O funcionário de serviço público municipal, assim com a de empresa de empresa privada tem que que vestir a camisa de onde trabalha para melhor atender ao público e quando isso não acontece, prejudica ao governo ou a empresa privada.