segunda-feira, 15 de março de 2010

"TEM GENTE NO GOVERNO QUERENDO ATRAPALHAR. NÃO É GENTE PEQUENA, É DO ALTO ESCALÃO"


Foto de arquivo

Foi  inaugurado na tarde desta segunda-feira, o novo Centro de Referência e Tratamento da Criança e do Adolescente (CRTCA), da Prefeitura de Campos. Durante o seu discurso, o vice-prefeito Chicão causou espanto ao fazer uma revelação. Disse ele: "tem gente no governo querendo atrapalhar. Não é gente pequena, é do alto escalão"

Comento no blog

Não fiquei impressionado com a declaração do vice-prefeito Chicão. A  disputa de poder na área de saúde é 'travada' entre ele e o secretário de saúde Paulo Hirano.  Não estou dizendo que há um clima ruim entre os dois, mas é fato que cada um possui o seu grupo, sendo que o médico secretário é mais forte que o Doutor 'Chicão'


Cláudio Andrade 

3 comentários:

Anônimo disse...

A declaração do vice é na verdade uma explosão de sentimento incontido. Todos sabem quem é quem no jogo do poder. Os dois ficam no mesmo ambiente porém, um mal estar é instalado. Aliás, o que tem feito pela Saúde o Dr. Paulo Hirano?

Lucia disse...

Será que Dr. Chicão se referia ao Paulo Hirano? será? penso que é outro nome do governo. Deixo pra vc pesquisar melhor esse assunto.

Nazareth Silva disse...

Lúcia, tem um espírito harmonizador mas, que o negócio é feio no staff da Rosinha, é. Mesmo assim, fingem muito bem. Socialmente falando é por aí mesmo, caso contrário fica difícil de levar a administração, até pouco tempo tão sonhada pelos campistas. Hoje, ninguém mais acredita no cumprimento da cartilha da Prefeita.