segunda-feira, 15 de março de 2010

125 DIAS SEM RESPOSTA

Blog da Branca

EU NÃO ESQUECI

AS FAMÍLIAS NÃO ESQUECERAM

A SOCIEDADE NÃO PODE ESQUECER

6 comentários:

Anônimo disse...

OLA CLAUDIO!
FICO A ANALISAR ESSES CASOS DE PEDOFILIA, NAO QUE EU TENHA DIREITO DE JULGAR;MAS MUITOS CONCORDARAO COMIGO QUANDO PENSO QUE O VALOR DA MULHER NAO É MAIS O MESMO E RECORDO-ME QUANDO HA CERTO TEMPO EM UM PROGRAMA TELEVISIVO UMA MOÇA DISSE QUE A DIFERENÇA ENTRE A PROSTITUTA E A GAROTA DE FAMILIA E QUE A 2ªNAO COBRA PELOS SERVIÇOS. ENTAO, LOGIGO QUE NAO SOU A FAVOR DESTES CANALHAS PEDOFILOS, MAS ALGUMAS MULHERES ESTAM POR DEMAIS VULGARES.SE OFERECEM PARA CASADO, SOLTEIROS E OS PAIS FINGEM QUE NAO VEEM, QUERENDO SER LIBERAL.O FATO QUE TEM QUE SE ANALISAR BEM QUEM ESTAR ASSEDIANDO QUEM.
lulu

Anônimo disse...

eu concordo com a lulu, a mulherada ta demais.a mulher ou alguma perderam o pudor, o encanto, o misterio..menininhas de 11anos que no tempo da minha vovo brincava de boneca sao estimuladas pelas proprias maes a se vestirem e se maquiarem feito Deus sabe o que...saias minusculas...tudo assanhadinhas...e depois vem cobrar respeito. o respeito começa de casa, a mulher, a menina deve se dar ao respeito para que os outros a respeitem.agora os doentes que nao respeitam nem as filhas devem pagar por isso.
um abraço.
alvaro correia

Anônimo disse...

Deveria constar em todos os blogs a presente campanha. Cobra-se da Justiça uma resposta a esse "silêncio" tão justificado e proposital. 125 dias sem que os culpados ao menos tenham suas identidades apresentadas à sociedade que os acolhe. Vergonha demais para Campos dos Goytacazes.

Cláudio Andrade disse...

Caros amigos

Não confundamos criação liberal com abuso sexual de menores. Um saia curta pode até estimular o libido, mas a iniciativa ao sexo independe da roupa.

A hora da iniciação sexual é muito particular. Os pais devem saber e orientar mesmo quando ela ocorrem em idades inferiores aos 18 anos.

A sociedade mudou e nós pais precisamos ser vigilantes, entretanto isso não tem relação alguma com o hediondo crime de pedofilia.

cláudio andrade

Anônimo disse...

Volto a falar, e tenho que concordar em parte com o vereador Marcos Barcelar, quando diz que a justiça aqui em Campos esta manipulada.
Pelo que estamos vendo estão dando tempo ao tempo para haver a eleição e o deputado hoje encriminado se eleito terá imunidade parlamentar.
Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Há um dos comentaristas aqui que imputa as menores um jogo de sedução antecipado. Realmente , há uma certa culpabilidade porque essas meninas são altamente conhecedoras do assunto, lidam com o SEXO de maneira baixa e, perseguem mesmo os fregueses. Só que há uma conotação muito importante nessa hora: os marmanjos que se cuidem , que evitem exploração dessas menores, já que há no "mercado" profissionais do sexo a vontade. Eles erraram , sim, fazem parte de uma sociedade, alguns estão com suas esposas ainda, outros, até se separaram mas, é preciso JUSTIÇA nesse caso tão escandaloso em nossa cidade.