sexta-feira, 19 de março de 2010

ENQUETE ENCERRADA

O blog encerrou mais uma enquete. Foram 545 citações e os internautas escolheram a secretaria de defesa civil como a menos eficiente do Governo Rosinha.

A citada secretaria recebeu 287 citações válidas que correspondem a 52% do total. No segundo lugar figurou a Secretaria de Saúde com 92 citações válidas que correspondem a 19%  e o terceiro lugar ficou com a Secretaria de Educação com 22 referências que significam 4%.

Agradeço a todos pela participação.

Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a Secr de Educação deveria ser a primeira colocada, haja vista, essa zorra que se transformou. Fecha escolas, creches abandonadas desabando em cima das nossas crianças. Não chama professores concursados, mas contrata qualquer um por ai. Um descaso com a educação pública. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Dr.Cláudio Andrade
Primeiro, parabéns pela iniciativa de fazer a população votar nas secretarias de nosso município, é sempre importante, faz com que o gestor saiba que estamos de olho nele.
Como mera contribuição, acho que você poderia apresentar a colocação final de todas as secretarias, da primeira até a última, para que todos os internautas (inclusive aqueles que votaram), possam saber a colocação de todas as secretarias.
Abração
Igor Corretor

Anônimo disse...

A Sec. de Limpeza ficou em que lugar? Lá no meu bairro o caminhhão de lixo suja mais do que limpa. Todo mundo reclama.
Carol (moradora do Parque Califórnia)