segunda-feira, 15 de março de 2010

INSCRIÇÕES PARA A PROVA DE ESTÁGIO DA PROCURADORIA DE CAMPOS PRORROGADO

As inscrições para o VIII Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Procuradoria Geral de Campos foram prorrogadas até amanhã (16-03).
Os estudantes do curso de Direito, a partir do 6º período, que ainda não se inscreveram podem comparecer à sede da Procuradoria, na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, nº 47- Parque Santo Amaro (antigo CESEC). O atendimento acontece entre nove da manhã e meio dia e entre duas e cinco da tarde. O candidato deve levar declaração da instituição, na qual está matriculado; duas fotos 3x4 recentes; original e xerox da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.  
A prova acontece no próximo domingo (21-03), às 10h, na Universidade Cândido Mendes e os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência. O gabarito da prova será publicado no dia 22-03 e o resultado no dia 26 desse mês. 
Após o prazo previsto para recurso e análise pela banca examinadora, o resultado final será publicado no dia 13 de abril. A partir daí os aprovados começarão a ser chamados para o preenchimento das vagas de acordo com as necessidades das secretarias e fundações da Prefeitura Municipal de Campos. Serão aprovados os candidatos que alcançarem 50% de acertos na prova. O Diário Oficial de hoje traz publicação com todas as datas e já está disponível no site da Prefeitura: www.campos.rj.gov.br . 
O estágio tem remuneração de R$ 611,88, vale transporte e carga horária de seis horas diárias. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 
As inscrições para o exame de seleção são gratuitas, mas a Procuradoria Geral do Município, ciente de sua responsabilidade social, convida o candidato que quiser a colaborar um kg de alimento não perecível no dia da prova. As doações, que são facultativas, serão encaminhadas ao CAPS infantil Dr. João Castelo Branco que dá assistência psicossocial infanto-juvenil a 82 crianças e adolescentes de 0 à 18 anos, portadores de distúrbios psiquiátricos severos persistentes. O CAPS Infantil funciona na AV. Sete de Setembro, nº 258 – Centro.

Nenhum comentário: