quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O BOLÃO DA SENA ESTÁ VALENDO?

"Uma Casa Lotérica localizada na Avenida Pelinca, em Campos dos Goytacazes, está comercializando bolões para a Mega-Sena que corre hoje, cujo prêmio deverá pagar a quantia de 61 milhões de reais.

No sistema de som da lotérica era anunciado que os clientes poderiam comprar os bolões e por estes serem cópias de bilhetes lançados no Sistema de Apostas da Caixa Econômica Federal poderiam ser adquiridos com total segurança.

E a pergunta que não se cala, a proibição da venda de bolões em Casas Lotéricas anunciada pela Caixa Econômica Federal está valendo? Algo estranho no ar.

Segundo informações do G1, a advogada do grupo que fez o bolão em Novo Hamburgo-RS, não irá entrar com ação suspendendo o sorteio de hoje, e sim pela guarda do prêmio de 52 milhões do último sorteio, onde os jogos do bolão não foram processados!

Enfim, independente de qualquer coisa, fiz meu jogo e estarei mais tarde como milhares de brasileiro conferindo meu bilhete e torcendo para que este esteja premiado e me possibilite conhecer tod os paises do nosso planeta, afinal, sonhar não custar nada, aliás, pode custar R$ 2,00."
 
Fonte: Fabiano Sepé

Nenhum comentário: