sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ANA LÚCIA BOYNARD NO GOVERNO ROSINHA?

Zízimo soube de fonte segura que Ana Lucia Boynard já 'desembarcou' no governo de Rosinha.  Segundo fontes, tudo foi acertado em uma reunião de secretários.
Rosinha nomeará Ana Lúcia Boynard para uma coordenadoria geral que, em tese,  deixará a demais coordenações sob sua direção.

A nomeação sai nos próximos dias.


Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, boa atitude da senhora prefeita já que Ana Lúcia é uma profissional competente e com certeza irá fazer a diferença, pois terão que tomar benção a ela, os que estão nas coordenadorias são uns incopetentes.
Parabéns prefeita.
Em tempo.
Se parar para analisar os secretários municipais a única que tem competência de secretária é a senhora Joilza Rangel o resto, o reto mesmo deveriam ser trocados por pessoas competentes e compromissadas com as áreas que estão atuando e com a senhora prefeita que lhes deu o cargo.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Só para entender, Dr CLáudio:

Uma dúvida aqui:

O MESMO BLOG QUE REIVINDICA O CONCURSO DE 2008 E TODOS OS DIREITOS É O MESMO QUE É CONTRA OS ROYALTIES... tem algo esquisito aí, não?

Quer melhorias mas não quer que o município receba os royalties??? Qual é? Não entendi o “espírito” da coisa.

Será o de porco? Se for... esse já foi confrontado há muito tempo.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Dr Claudio, o senhor pode divulgar meu novo bloguinho? Obrigada
http://acridoce-oil.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostem ou não, ela não leva desaforo. Se tem de dizer diz na lata, mesmo que não agrade, as vezes é até rude, mas uma pessoa verdadeira e não dessa que na frente fala uma coisa e por trás te apunhala como a maioria nesta política. Parabéns a Prefeita pela escolha, competência e dignidade.

Anônimo disse...

Uiiiiii !