segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DEPUTADO HUGO LEAL EM QUISSAMÃ

 
 
Uma mobilização de cerca de 150 militantes em Quissamã marcou a passagem do deputado Federal Hugo Leal (PSC-RJ) pela região. Em visita à cidade, o deputado reuniu os principais nomes da política quissamaense. 
O encontro foi realizado na última sexta-feira (dia 19 de fevereiro), na Casa de Artes Machadinha. Hugo Leal ainda visitou o Complexo Histórico e Cultural Fazenda Machadinha e conversou com a comunidade.

Hugo Legal reafirmou o compromisso com a cidade. “Tenho sido parceiro e quando não estou aqui, estou em Brasília, abrindo portas. Não sou político de quatro em quatro anos, procuro ficar sempre próximo. Ainda temos muitas batalhas nas discussões dos royalties. E serei um soldado lutando em defesa de Quissamã e do Rio”, discursou. 

O prefeito Armando Carneiro pontuou os feitos de Hugo Legal com as questões de Quissamã e do estado do Rio de Janeiro, na bancada federal, durante o mandato. “Importância e crédito temos que dar ao deputado Hugo Leal. O Rio de Janeiro recebe o subsídio da cana-de-açúcar igual ao Nordeste, e foi ele quem se aprofundou no assunto e teve uma representação de peso nesta luta”, afirmou Armando.

O prefeito se referiu a "Lei da Cana". Graças a uma emenda parlamentar do deputado, cerca de 10 mil produtores do estado do Rio passaram a receber o subsídio de R$ 5 reais por tonelada na safra 2008-2009. Armando também pontuou questões como a emenda parlamentar para concessão de verba na construção de uma escola em Quissamã, a criação da lei seca, e da importante participação do deputado na luta pela não divisão dos royalties. 

O presidente do diretório municipal do partido, Roberto Ribeiro, (o "Picolé"), membros do Partido Social Cristão (PSC) de Quissamã, como o prefeito Armando Carneiro, os vereadores Luiz Carlos, Amaro de Carvalho (licenciado), e o presidente do Legislativo Nilton Pinto (o "Furinga"), estiveram no encontro. Os vereadores Márcio Pessanha (PMN), Edi da Silva (PR) e Jorginho Ruço (PPS) também marcaram presença.
 
Fonte: enviado por-email pelo PSC (Partido Socialista Cristão) do município Quissamã

Nenhum comentário: