segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CASO 'MENINAS DE GUARUS': NADA, NADA, NADA......

A sociedade campista continua esperando o oferecimento, pelo Ministério Público, da denúncia que envolve várias pessoas no caso "Meninas de Guarus". Estamos chegando ao final do mês de Fevereiro e até o presente momento, nenhuma satisfação foi dada.

Estamos aguardando.

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

Não dizem que tem político envolvido?
Será que não estão esperando as eleições com fé do político ser eleito e ter imunidade parlamentar?
Tudo é possível na terra Goytacá.

Anônimo disse...

O pior é que ninguém até agora veio falar sobre o caso, ouço apenas pessoas se defendendo sem sequer terem sido acusadas formalmente. Quem calou as denúncias??
As vítimas estão vivas?

Anônimo disse...

Dr. Claudio, Rui Barbosa tinha razão quando dizia que de tanto ver a desonra imperar, o homem teria vergonha de ser HONESTO. Você acredita que o caso das "MENINAS DE GUARUS" terá uma divulgação ampla, real e irrestrita? NUNCA. NUNCA.

Anônimo disse...

Caro Claudio Andrade, estou neste momento ouvindo o Programa de rádio chamado Show do Garotinho ( 24/02/2010), onde o assunto do dia é a pedofilia no Clube de Regatas Flamengo. Anuncios constantes da visita do Senador Magno Malta ho no Rio para apuração dos fatos. Entrevista com a vereadora Lilian Sá (PR), que preside a Comissão da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal. Ontem o Senador Magno Malta deu entrevista no programa da Band do José Luis Datena, dizendo que ia fazer uma devassa sobre a pedofilia no Flamengo. Mas o que me intriga é que em Campos existe fartura de materias em jornais e revistas e na boca do povo que declaradamente já se tem nomes dos envolvidos e nada se fala sobre o assunto. Fico assustado pois tenho um filho com 10 anos de idade e sinto que estou residindo em uma cidade sem lei e ausente de autoridade. Começo a ter duvidas das solicitações feitas pelo Dr. Arnaldo Vianna. Será que ele tá com esta força política para tal ou já houve um acordo por baixo dos panos para abafar o caso. Lamentável a letargia da pedofilia campista e parabéns para a rapidez do Senador Magno Malta com o caso do Flamengo.Parabéns para o Garotinho que disse no ar ser contrário a pedofilia e cobrou punições para os culpados no caso do Rio, onde em seu programa a vereadora Lilian falou até em castração quimica do acusado.Parabénas a Câmara de Vereadores do Rio que se levantou através da vereadora do PR. O que mostra que o carater ediondo do crime não faz parte da cartilha dos politicos do PR, desta forma aguardamos o pronunciamento dos politicos do mesmo partido de Campos.