segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O PÉSSIMO SERVIÇO DA EMPRESA OI

Fiquei quarenta minutos no telefone tentando mudar o meu plano de telefonia. A minha ligação foi repassada para vários atendentes e ninguém sabia informar os procedimentos a serem tomados. A única coisa que eles conseguem é nos irritar, ao máximo, requerendo o DDD e o número do aparelho, todas as vezes que  você é mandado para outro setor.

No início, você precisa escapar das 'garras' da secretária eletrônica, que serve apenas para filtrar as ligações. Para chegar a um atendente de verdade, você precisa mentir e a melhor das mentiras, é  dizer que deseja cancelar a conta.

Mesmo assim, não pude trocar de plano. O serviço de atendimento é péssimo e pasmem! Enviaram um número de protocolo para mim de um serviço que não requeri.

Por isso, que as empresas de telefonia estão em primeiro lugar em reclamações no Procom.

Lastimável!

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

Doutor Cláudio Andrade
Em sua nova enquete sobre os candidatos à deputado estadual, faltaram, Professora Odete e Andral Tavares. Acho que estes dois nomes deveriam ser lembrados, pois a Odete foi a terceira mais votada na última eleição para prefeito e o Andral pela ética que seu nome representa em nossa cidade. Além disso, eles são pré-candidatos e representam possibilidades diferentes a esta mesmice de "garotinhos" e "arnaldos", que por sinal fazem péssima política em nossa cidade há vários anos.
Forte Abraço, Daniel Alves.

Cláudio Andrade disse...

Não sabia que Odete e Andral são pré-candidatos? A pesquisa não pode ser alterada, pois já houve votantes. Entretanto, mais perto do pleito, faremos outra e prometo a inclusão dos nomes requeridos.

Cláudio Andrade

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Aproveito para pedir a inclusão de "NENHUM DELES".
Um abraço