segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

IGREJAS E GRANDES REDES DE COMUNICAÇÃO AINDA NÃO AJUDARAM O HAITI





Estou acompanhando a triste situação do povo haitiano, assolado por um terremoto. Muitas ajudas estão chegando de diversos países e o trabalho de reconstrução não possui data para começar.
Entretanto, uma coisa me chama atenção: as igrejas e as maiores redes de comunicação, ainda não fizeram uma doação sequer. Todos nós sabemos que para a construção das Igrejas e dos templos, foram gastos cifras enormes.  
Em relação as grandes redes de comunicação, importante se faz dizer, que o faturamento mensal das mesmas é suficiente para uma doação considerável, o que até o presente momento, ainda não foi feito.

A oração e a divulgação das notícias são fatores determinantes, entretanto, os seguimentos religiosos e os empresários da comunicação, podem fazer muito mais pelo povo do Haiti.

Cláudio Andrade.


Um comentário:

Carlos disse...

Antes mesmo de acontecer esta tragédia no haiti, eu ,membro de uma Igreja Batista de Campos recebi a revista de estudoos cujo o tema da jmm junta de missões mundiais era: Projeto Por um Novo Haiti, logo depois o pais foi acometido por este terrivél terremoto, parece que Deus estava nos preparando para esta lástima.
http://www.jmm.org.br