domingo, 3 de janeiro de 2010

TURISTA MORRE E ADVOGADO FICA FERIDO EM LATROCÍNIO OCORRIDO EM SÃO JOÃO DA BARRA.

O mineiro Júlio César Silva, empresário que residia na cidade de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais, foi vítima de latrocínio, na  Praia de Atafona, no município de São João da Barra. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado, na residência do advogado aposentado Sidivan Ribeiro da Silva, que também foi  agredido de forma severa, mas conseguiu sobreviver.

O senhor Julio César  estava passando o final de semana na praia de Atafona, na Rua Carmelita Moraes Nassif que termina ao lado da Igreja da Penha. Julio foi morto com golpes de barra de ferro e também foi esfaqueado.

Segundo informações, o suspeito do crime, seria Ewerton de Almeida Santos, filho de um ex-funcionário da vítima, que utilizou o carro do empresário, um Mercedes Benz, modelo Classe A, cor cinza, placa GVM-7711-Juiz de Fora/MG, ano 2000, para fugir do local. Ele ainda não foi encontrado.

O advogado Sidivan, mesmo bastante ferido, conseguiu sair da casa e gritar por socorro. Ele  enocntra-se internado, em observação, no Hospital Ferreira Machado.

Qualquer informação acerca do paradeiro do suspeito Ewerton, favor entrar em contato com a  Polícia  Militar, pelo número190.

Cláudio Andrade.
 

Nenhum comentário: