segunda-feira, 11 de maio de 2009

OAB E O PATRULHAMENTO....

A nossa campanha rumo à Presidência da OAB caminha com passos largos. A todo momento recebemos notícias que nos estimulam a continuar com a nossa caminhada. Entretanto, soube de um conselheiro da atual administração, que alguns membros da cúpula, não estão gostando da forma educada com que o nosso grupo tem tratado os militantes da atual administração.

Amigos advogados! Estamos em ano eleitoral e não diante de uma guerra declarada, logo não deixarei de ser cordial com meus adversários de ideias.

Trata-se de um direito subjetivo do advogado, escolher dentre os candidatos, o que melhor lhe represente.

Alguns advogados estão recebendo ligações e sendo questionados acerca da boa relação mantida comigo, mesmo estando do lado oposto. Isso demonstra um certo desespero antecipado da atual administração, afinal centenas de capítulos ainda serão escritos nessa importante eleição da OAB.

Quero expressar o meu respeito a todos os advogados, estejam eles em qualquer dos lados, afinal, antes de tudo, somos profissionais. O desespero gritante e quase público da atual gestão é sintomático. Não esperavam tamanho avanço e adesões tão significativas ao nosso projeto.

O respeito por todos continua de pé. O que continuará em ritmo de mudança é o nosso trabalho, pois a cada dia estaremos lutando e conquistando mais advogados que, aos poucos estão vendo com os próprios 'olhos', que não se faz uma gestão apenas com Congressos e Seminários.

Os advogados desejam uma gestão no Forum. Uma administração firme e decidida a defender o advogado sem temer reação dos magistrados. Estamos firmes nesse propósito.

Por fim, quero agradecer a todos que aceitaram adesivar seus carros. Atingimos a expressiva marca de 100 veículos, sendo 73 de advogados. Um verdadeiro sucesso!

Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

ISSO AÍ CLÁUDIO.
ESTAMOS COM VC E É PELA SUA CLASSE E RESPEITABILIDADE QUE LUTAREMOS POR UMA OAB MAIS DIGNA.
PARABÉNS

Anônimo disse...

Ao meu entender, a sua campanha já é um sucesso.Isso porque jamais vi uma campanha para Presidência da OAB começar com tanto afinco como a sua. Além dsso, isso já é uma vitória, pois a atual gestão apressou o passo com mt preocupação.Valeu.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO QUE FOI DITO POR TI DR.CLÁUDIO ANDRADE.