quinta-feira, 14 de maio de 2009

MAGISTRADO NÃO ATENDE ADVOGADOS...

Estive no município de São Francisco do Itabapoana durante todo o dia de hoje e recebi inúmeras reclamações do advogados. A principal delas é a recusa do magistrado local em atender os advogados.

Segundo os nobre colegas, a prática e antiga e a atual gestão da OAB nunca se manifestou acerca dessa falta de respeito com os advogados. Por essas e outras que escolhemos as prerrogativas como uma das bandeiras de nossa campanha.

Os magistrados devem entender, que receber o advogado em seu gabinete ,para despacho, é uma obrigação e não um favor. Claro que os serviços de judicatura devem ser respeitados, afinal a magistratura é também uma profissão de relevância.

Mesmo assim, o advogado não pode ter os seus direitos suprimidos por atitudes unilaterais e subjetivas de nenhum magistrado.

Por fim, a pergunta que não quer calar: Onde está o Presidente da OAB de Campos?

Cláudio Andrade.

Um comentário:

blogueiro ocupado disse...

Viajando. Segundo coluna social daquela que cai no outono, ele estará em Itaipava participando de encontro de presidentes de subseções e ingerindo H2o!!! Está viajando mais que o molusco marítimo cefalópode!háháhá!!!