sábado, 16 de maio de 2009

COMEÇA HOJE O CONCURSO PÚBLICO DE SÃO JOÃO DA BARRA...

O concurso público para a área da Saúde em São João da Barra aquece o ramo de hotelaria no município nesse final semana, quando acontecem as provas para a maioria dos cargos oferecidos. As reservas começaram a ser feitas há cerca de um mês e todos os estabelecimentos registram grande procura. No próximo fim de semana, outro grupo fará prova.

Diretor da Associação de Hotéis, Pousadas e Restaurantes, Sérgio Soares informou que no município funcionam, atualmente, cerca de 15 estabelecimentos, que costumam ter pico de movimentação no período de verão “Acredito que teremos em torno de mil leitos ocupados. Muitas reservas foram feitas com bastante antecedência, mas muitas pessoas ainda estão à procura de vagas e não estão mais encontrando”, explica.

De acordo com Isabela Cristina Rangel Figueira, gerente de uma pousada na Praia de Atafona, a procura começou há um mês, culminando com a ocupação das 36 suítes disponíveis. “As pessoas já começaram a chegar e temos hóspedes que vieram de estados, como São Paulo e Paraná, além de muitas pessoas da cidade do Rio de Janeiro”.

O concurso - Com cargos para os níveis fundamental, médio e superior, o concurso oferece 279 vagas e teve em torno de 14 mil inscritos. A prefeitura montou um esquema especial, com postos de atendimentos aos candidatos, orientação aos comerciantes para que estejam preparados para atender a demanda, sinalização nos acessos aos locais de provas e distribuição de panfletos contendo informações de serviços de hospedagem e alimentação.

Um comentário:

Anônimo disse...

O novo imposto nas contas elétricas é legal?