terça-feira, 19 de maio de 2009

OAB: APELAÇÃO.....

Minhas idas ao Forum tem sido muito divertidas. Ouço de tudo, sendo que a última é realmente hilária. Um militante da atual gestão cansado de receber não à adesão da candidatura do atual Presidente apela para o sentimentalismo e para métodos coercitivos.
Para alguns o discurso é: por favor! em nome de nossa amizade...., lhe darei um cargo nas comissões......
Para os serventuários o discurso é: olha! o Presidente não está gostando disso... vai informar a corregedoria.... Cuidado.....
Enquanto a ausência de propostas cria essas desconfortáveis abordagens, chegamos a marca de 303 encontros com advogados. Uma marca sensacional!!!!
Vamos que vamos!!!!!
Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

caraca!
qta apelação rapaz!
tava sabendo disso não!
q q é issooo!
apelação GERALLLLLL!
to fora.

Anônimo disse...

ISSO CHAMA-SE MEDO.
VC TÁ NA FRENTE CLÁUDIO..
E AINDA FIQUEI SABENDO Q TEM UM ADVOGADO Q TÁ COORDENANDO A CAMPANHA DA ATUAL GESTÃO QUE ESTÁ MTO TENSO EM COLOCAR ADESIVOS EM CARROS.SÓ FALA SIM:"COLA UM ADESIVO AÊ!"
ACHO ISSO TÃO FEIO, TÃO INCOERENTE.
PQ ELES NÃO NOS ABORDA PRA NOS APRESENTAR PROPOSTAS?
FALA SÉRIO!
ADESIVO ACRESCENTA ALGO? POXA!
VC, CLÁUDIO, PELO MENOS, ADESIVA CARROS E TB TRABALHA, APRESENTA PROPOSTAS, RECEBE NOSSOS E-MAILS, PERGUNTA SE ESTAMOS BEM, SE ESTAMOS SATISFEITOS CM A SUA CAMPANHA.
NOSSA! QTA EDUCAÇÃO A SUA.
É POR ISSO Q ELES ESTÃO APELANDO TANTO.
CONTINUE FIRME, E SEJA LÁ QUAL RESULTADO FOR, VC É UMA PESSOA ÍMPAR.
FELICIDADES NA SUA CAMINHADA
DEUS O ABENÇOE.

Anônimo disse...

Cláudio, desculpe pelo anonimato, mas por questões particulares, não darei o meu nome ainda. Sou advogada e tenho grande demanda no Juizado, estive presente no dia que houveram 17 audiências de conciliação e um só conciliador no 2º JEC. Fiquei indignada com isso também.

Um dos seus conselheiros conversou comigo e me passou as suas propostas, inclusive soluções como este caso que aconteceu no JEC de Campos. Fiquei muito entusiasmada, pois não é a primeira vez que isso acontece e não será a última. Advogados e advogadas como eu já saíram de lá às 20:30hs com fome e cansaço. Nós que ficamos até tarde já discutimos sobre isso, mas não sabíamos o que fazer para acabar com isso. Foi quando o seu conselheiro me falou que a OAB que teria que estar na frente disso, mas não está. Conte com sua amiga anônima (anônima por enquanto). Estava em cima do muro, mas agora estou contigo.