terça-feira, 19 de maio de 2009

É MELHOR DENUNCIAR....

"Ficar rebocando carros de mulheres para faturar algum é moleza". A afirmação se encontra na Folha da Manhã de hoje, logo seria interessante que as 'mulheres' subornadas, fossem ao Ministério Público denunciar. Isso ajudará muito a Prefeita, afinal os maus agentes devem ser afastados de suas funções.

Tenho certeza que a Folha visa com esse alarde, ajudar o Governo Municipal. Alguém tem dúvidas? Claro que não!!!

Parabéns pela atitude!!!


Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou sabendo desses carros reboques que estão comandando o pedaço. Sugeriria que, pelo menos um desses ficasse por aqui perto dos bancos , na Avenida Pelinca para serem acionados quando temos nossas garagens invadidas pelos carros . Se pelo menos alguns fossem rebocados, com, certeza, o motorista teria mais cuidado quando fosse estacionar o seu veículo.É sempre um campeão em desrespeito nos cumprimentos às leis de trânsito.Outro dia, um caminhão de mudança parou em frente a garagem de minha residência. Solicitei ao senhor que retirasse o veículo porque queria sair com o meu carro. Prontamente me atendeu. Só que voltei mais tarde um pouco e lá estava o caminhão no mesmo lugar e o motorista fora da redondeza. Acionei a Guarda muncipal que veio imediamente, conversou com o motorista que apareceu. Não respeitando a ordem do superior continuou a permanecer na garagem. Foi então, multado. Ao sair o guarda de trânsito, o motorista da transportadora em alto e em bom tom disse que todas as multas são retiradas porque o patrão é amigo do chefe da Guarda. Revolta geral de todos na periferia que assistiram ao desagravo. Esse caso é dentre mil que acontecem no dia a dia de nossa cidade, sem leis , sem domínio.A quem apelar?

Anônimo disse...

Não entendo a folha, no caso dos camelos prega ação da Postura e o tal choque de ordem na cidade, já no caso de carros estacionados em locais impróprios ela reclama, são notas quase diárias sobre o assunto.
Só tem carro rebocado quem estaciona em local proíbido.