quarta-feira, 20 de maio de 2009

ORDEM PRA TODOS CRESCE E INOPERÂNCIA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO É RECONHECIDA PELA CLASSE.

Leiam o e-mail de um advogado indignado!!!!
"Cláudio, desculpe pelo anonimato, mas por questões particulares, não darei o meu nome ainda. Sou advogada e tenho grande demanda no Juizado, estive presente no dia que houveram 17 audiências de conciliação e um só conciliador no 2º JEC. Fiquei indignada com isso também.
Um dos seus conselheiros conversou comigo e me passou as suas propostas, inclusive soluções como este caso que aconteceu no JEC de Campos. Fiquei muito entusiasmada, pois não é a primeira vez que isso acontece e não será a última. Advogados e advogadas como eu já saíram de lá às 20:30hs com fome e cansaço. Nós que ficamos até tarde já discutimos sobre isso, mas não sabíamos o que fazer para acabar com isso. Foi quando o seu conselheiro me falou que a OAB que teria que estar na frente disso, mas não está. Conte com sua amiga anônima (anônima por enquanto). Estava em cima do muro, mas agora estou contigo".
Fonte: e-mail.
Pergunta: essa é a OAB que você deseja ter por mais três anos?
Obs: o anonimato tem sido garantido em respeito aos próprios advogados.
Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá claudio.
estou imensamente feliz por vc existir nesta campanha da OAB.
ainda bem q vc está nos defendendo de uma OAB extremamente monopolizada.
ganhe esta eleição pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!