quinta-feira, 21 de maio de 2009

O ESQUEMA COMEÇOU A BALANÇAR.

As eleições da OAB de Campos têm sido um grande aprendizado. Desde o mês de janeiro, estamos crescendo e aglutinando adesões. Entretanto, é nítido o receio da atual administração em perder o posto.
No Fórum, existe um senhor que abandonou as suas causas e exerce apenas uma única função: denegrir a minha imagem. As tentativas são inúmeras, traduzidas em investidas agressivas, discursos prontos e revoltas públicas quando esbarra com um eleitor nosso.
Estamos firmes no propósito de não devolvermos nada na mesma moeda. Afinal, os advogados não estão interessados em uma campanha feita com um fígado velado. Esse senhor aprendeu a parte ruim da política partidária devido ao convívio direto com um detentor de cargo eletivo.
Muitos dizem que o desespero é maior, pois um grande esquema para angariar clientela pode ser desfeito caso eu seja eleito. Um esquema que faz com que meia dúzia de advogados monopolize 80% da clientela de determinada área do Direito.
Caro amigo difamador, cuidado! Pois caso sejamos eleitos, os advogados terão o direito de angariarem clientela por meio de suas aptidões técnicas e não por meio de estruturas covardes e bem plantadas.
Queremos uma disputa de mercado isonômica para os advogados e não um corporativismo que mina a atuação da maioria em detrimento a um seleto grupo.
Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sei de quem vc está falando.
ele é pura APELAÇÃO,DESESPERO,MEDO,..
nisso q dá.
pq eles estão no jogo se têm tanto medo da rejeição?
abandonem o barco então fios!
abço amigo VITORIOSO CLAUDIO ANDRADE
TO CONTIGO
VALEU?

Anônimo disse...

cláudio andrade pra mais dignidade!
eu confio.