sábado, 3 de janeiro de 2009

ROSINHA ABRE O VERÃO DO FAROL.

Neste sábado (dia 3), na abertura oficial do Verão É Farol 2009, no portal da única praia campista, a prefeita Rosinha Garotinho distribuiu rosas para os veranistas: "É um gesto de carinho, que serve tanto para dar as boas-vindas aos que se dirigem à praia como para inaugurar um novo tempo e uma nova marca que é `Campos - minha cidade, meu amor`", falou a prefeita.

Os que recebiam as flores agradeciam a atenção, desejavam sorte e até crianças chamavam Rosinha de "minha prefeita". Em poucos minutos, dezenas de vans, ônibus, carros de passeios e motos já haviam passado pelo portal de Farol. "É muito importante esta atitude, porque demonstra a vontade da prefeita de estar presente, mais próxima do povo, o respeito que esse governo tem pelas pessoas", disse Rodrigo dos Santos, 29 anos, que chegava com a família.

Para Carla Rosa, 23 anos, que sempre veraneia em Farol, "com a administração de Rosinha, o município vai melhorar". A dona de casa Maria Helena Nunes, 62 anos, que reside na praia, no bairro de Vila Vitória, foi caminhando até o portal para receber uma rosa: "Rosinha é especial, muito competente. Campos já está voltando a sorrir".

A prefeita encerrou a abertura do verão com uma caminhada até o posto de saúde local. Ela foi acompanhada por vários moradores de Farol, vereadores e secretários de governo.

Estrutura - Para oferecer mais comodidade a veranistas e turistas, a prefeitura já providenciou cinco ônibus circulares do Xexé a Lagamar e, outros que vão rodar, em três horários diferentes, de pontos mais afastados da praia, como Farolzinho e colônias de pescadores, até o centro de Farol.

Para fiscalizar o transporte e o trânsito, 10 fiscais já estão atuando com a Guarda Municipal, que recebeu mais duas motos. A partir da próxima semana, as equipes já contarão com bafômetros para intensificar a fiscalização do trânsito e oferecer mais segurança a moradores e veranistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que o município tem fonte de custeio para o verão. Espero que tenha também, para os desabrigados de Três Vendas e outras localidades.