sábado, 3 de janeiro de 2009

JORNAL MONITOR CAMPISTA COMEMORA 175 ANOS.

Domingo de verão, de curtir a família, de descanso para uns e trabalho para outros. No primeiro domingo do ano de 2009, o jornal Monitor Campista registra 175 anos de circulação.

O terceiro jornal mais antigo brasileiro é também o quinto da América do Sul, é o maior veículo impresso do interior do estado do Rio de Janeiro, com sua circulação regional abrangente e um dos mais modernos em avanços tecnológicos.

Para comemorar este marco histórico, o Monitor Campista inicia uma série de projetos e eventos culturais com a publicação de um caderno especial encartado na edição deste domingo dia 4 de janeiro de 2009, em todas as bancas de jornais de 15 cidades do Norte Fluminense.

A trajetória do jornal Monitor Campista é remontada neste especial de alta qualidade impressa totalmente colorido, onde os leitores são convidados a viajar no tempo, a bordo dos acontecimentos que marcaram a cidade de Campos, a região, o Brasil e o mundo. A credibilidade conquistada nestes 175 anos é o passaporte para esta viagem ao passado.

Paulo Cesar de Oliveira
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: