quarta-feira, 11 de junho de 2014

"Tô Contigo" diz que concessionária faz covardia com o povo e coloca questão no colo de Rosinha


Durante audiência pública da Águas do Paraíba o vereador Tadeu Tô Contigo defendeu mais uma vez a redução da taxa de esgoto em Campos. Tadeu lembrou que teve aprovada na Câmara de Vereadores uma indicação legislativa, que sugere a redução da taxa em 50 %, que resultará na redução do valor total da conta de água em 25 %."Somente a prefeita Rosinha Garotinho pode mudar essa situação. Cabe somente a ela acabar com essa covardia que a concessionária faz com o povo de Campos", afirma Tadeu Tô Contigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião a cobrança do esgoto deveria ser um taxa como a do lixo cobrado pela prefeitura.
Já que na constituição Brasileira
garante (saúde) um direito de todos
e o esgoto sanitário é saúde publica

Anônimo disse...

E O VEREADOR...: "ME INCLUI FORA DESSA"

Anônimo disse...

Se a Prefeitura tivesse alguma fiscalização iria verificar várias irregularidas em nossa cidade, poderia citar dezenas, mas vai algumas agora: ruas esburacadas, (buracos feitos por esta própria empresa), no centro de Campos buraco onde já fizeram a revitalização, quebra molas onde deveriam ter sinal de trânsito, etc......
A nossa cidade com tanto dinheiro e tão mal administrada e com tantos politicos que so querem aparecer na foto com a familia garotinho. Uma lastima...

Anônimo disse...

Isso mesmo Tô Contigo, mostre que vc tem personalidade, e para seus colegas vereadores parasitas, mostre que vc foi eleito com votos da população e nao de rosinha.

Portanto respeitar é necessário, mas, ser submisso jamais.

To Contigo faça sua política, desempenhe seu papel com independência, mas, sempre trabalhando em prol da população, e não, seja um vereador, serviçal do casal da Lapa.