sexta-feira, 13 de junho de 2014

Modelo italiano é confundido com Marcelo da Seleção e "paga o pato" no twitter


A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundonão foi das melhores para o lateral esquerdo Marcelo. Logo aos 10min do primeiro tempo, ele fez um gol contra e quase transformou em pesadelo o sonho canarinho no duelo diante da Croácia, que terminou comvitória verde e amarela por 3 a 1. Apesar de tudo isto, foi outra pessoa que “pagou o pato” pela falha do jogador durante a partida. Homônimo do canhoto, o anglo-italiano Marcello teve a sua conta no Twitter confundida com a do atleta e ouviu inúmeros xingamentos ao longo do jogo.

O gringo, que trabalha como modelo e tem ascendência inglesa e italiana, possui sobrenome Ferri e não Vieira, como o do camisa 6 da Seleção Brasileira. Além disto, seu nome tem duas letras “l”, diferente do do jogador. Apesar disto, acabou confundido com o autor do primeiro gol (contra) do Mundial de 2014. Isto porque a sua página na rede social pode ser encontrada pelo @Marcello – a do atleta é @12MarceloV.

Surpreende você ter feito um gol contra se está tuitando durante o jogo. Você é um p... idiota”, escreveu um chinês. “Eu espero que você morra, Marcelo”, postou outro escocês. “Belo gol contra, seu b...”, acrescentou um uruguaio.

Enquanto recebia estas mensagens, Marcello, o gringo, fez a alegria de seus seguidores, respondendo de maneira educada e bem-humorada. “Eu sinto muito pela timeline do @12MarceloV agora...”, escreveu em um momento, pouco antes de ter agradecido ao uruguaio que havia “elogiado” o seu “belo gol contra”.

Site Terra.

Nenhum comentário: