quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mauro chama "Tô Contigo" de desleal e covarde


“Antes de voltar ao Legislativo vi o vereador Alexandre Tadeu divulgar um e-mail anônimo que dizia sobre a minha participação, ao lado do vereador Jorge Magal, do presidente da Câmara Edson Batista e do secretário de Governo Suledil Bernardino, em um suposto movimento para retirar assinaturas do requerimento que solicitava a CPI da empresa Águas do Paraíba. Isso nunca aconteceu”, disse Mauro, que foi além e opinou sobre a atitude do Tô Contigo. “Foi desleal. Na verdade, nem posso pedir lealdade dele. Então, vejo como uma grande covardia. Assim como é covardia quando o vereador Alexandre Tadeu responsabiliza a prefeita Rosinha por não romper um contrato com a concessionária Águas do Paraíba. Ele sabe que não é simples. Fica nítido que tudo isso é um pretexto para promover a candidatura dele a deputado federal e ter um motivo para deixar o grupo. Ele pouco se importa com a população”, completou Mauro.

Fonte: Blog do Alexandre Bastos

4 comentários:

Anônimo disse...

Mauro Silva, covardia seria o que vcs vereadores da situação estariam fazendo com o povo, ao serem contra a instalação da CPI Aguas do Paraiba.

A população quer saber quais vereadores estão contra tal CPI ?

Anônimo disse...

Mauro Silva, o povo sabe, que vcs políticos são bem pagos para defender o interesse de toda população e não interesses de empresa (água do Paraiba).

Quem está saindo no prejuízo é a população sofrida.
Vamos acabar com essa hipocrisia de tentar blindar a prefeita rosinha, nesse episódio. Ela também tem que estar ao lado do povo, com relação essa CPI, tão necessária para que injustiças sejam desfeitas pela Aguas do Paraiba.

Anônimo disse...

To Contigo, não está com ninguém! Antipático

Anônimo disse...

Quem precisa sair do pedestal são vc politicos da parte da situação. Vcs foram eleitos para tratarem dos interesses da população e não do executivo, então façam o seu trabalho ou renunciem ao mandato.