A empresa Google Brasil Internet Ltda deve retirar imediatamente do Youtube o vídeo com propaganda negativa do deputado federal e virtual candidato ao governo do Rio Anthony Garotinho (PR), sob pena de multa diária por descumprimento no valor de R$ 1 mil. Na sessão de segunda-feira (26), o plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro manteve a liminar concedida em 13 de maio pelo desembargador Wagner Cinelli de Paula Freitas que impede a Google Brasil também de reproduzir vídeos similares em qualquer meio de comunicação ou página da internet sob o seu domínio. A ação ainda vai ser julgada pelo desembargador Cinelli.
Postado na página "Garotinho Nunca Mais", o vídeo procura ridicularizar o ex-governador do Rio e deputado federal numa montagem com o rosto dele sobre uma urna eletrônica, imitando a propaganda do site "Bom Negócio", exibida na TV. Além do título "Garotinho Governador: um Mau Negócio", o material faz referências que seriam ofensivas à gestão dele no governo fluminense, entre 1999 e 2002.
Terceira Via
3 comentários:
`As vezes somos punidos mesmo quando falamos certas verdades.
GAROTINHO OU É BURRO OU TÁ DOIDO ATRÁS DE MIL REAL. AQUELE VÍDEO PUERIL EM NADA OFENDE A SUA HONRA E OS JORNALISTAS INSISTEM EM FALAR DESTE MEDÍOCRE VÍDEO, COLOCANDO O MOLEQUINHO NA MÍDIA MAIS QUE NUNCA. ADEMAIS JÁ ESTÁ PACIFICADO QUE O GOOGLE NÃO É RESPONSÁVEL PELO QUE É DIVULGADO NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, NO MÁXIMO ,SE FOR JULGADO COM IMPARCIALIDADE- GANHARÁ O NOBRE DEPUTADO MIL REAL DE INDENIZAÇÃO "DANU MORAU". FAÇA-ME O FAVOR
Esse garotinho já falou, desmoralizou tantas pessoas de bem, e agora, que alguém usa do mesmo expediente sujo que ele (garotinho) quer se apresentar como vitima ?
Bem diz o velho ditado : " Um dia é da caça, mas, o outro será do caçador .
Aguenta bolinha, da Lapa.
Postar um comentário