terça-feira, 27 de maio de 2014

Justiça ordena e Rosinha convoca aprovado do PSF


A Justiça do Estado do Rio de Janeiro deferiu liminar em Mandado de Segurança ordenando que a Prefeitura de Campos dê posse a senhora Jacinta de Aguiar Medeiros no cargo de enfermeira do PSF referente ao concurso 01/2008.

Mandado de Segurança nº 0064336-9.2012.8.19.0000

4 comentários:

Anônimo disse...

"Tomógrafo Móvel enviado para atender Prefeitura de Campos".(Matéria publicada no site urural). Tomógrafo móvel da secretaria estadual de saúde, do PEZÃO. QUE VERGONHA Sr. pres da FMS, senhores assessores do mesmo, sr. sec. saúde do munic., e SRS. CHEFÕES incopetentes. QUE VERGONHA. COMO TEM GENTE FRACA NESTA PMCG. cuidado. as eleições estão aí...

Anônimo disse...

Enquanto isso a prefeita veícula em emissoras de rádio, que é a favor de concurso publico, para admitir funcionários público.

Enfim, na teoria é uma coisa. Mas, na prática o que a prefeita, pratica é totalmente diferente.
Percebe - se claramente que haveria intenção da prefeita em empregar e manter seus cabos eleitorais, no cabide de empregos da prefeita. Isso gera votos e popularidade `a prefeita e para seu marido.

Anônimo disse...

.pelo que entendi, a pref campos pediu socorro ao gov estadual ??? é isso ???

assumiram a incopetencia ???
desceram do pedestal imaginário ???
temos recursos mas não temos competencia. quando temos competencia, vem a maldita da politica eleitoreira e troca a conhecimento pelo voto.

Anônimo disse...

só políticos cegos não veem que cada cidadão desse que entra na justiça para garantir seu direito (e consegue), representa mais de 10 ou vinte votos contra este grupo político, fora os problemas de atendimentos precários nas unidades de saúde, nos transportes, na educação, segurança, etc. claro que não é tudo que está ruim. existem setores que funcionam muito bem, mas como humanos, uma coisa ruim vale por dez coisas boas. e é aí que está o perigo. nas eleições nos lembraremos das ruins, certo ???