segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pagodeiro do grupo "Zona Sul" é vítima de bala perdida no Quartel do Chopp


O integrante do grupo Zona Sul, Diego Tavares, foi vítima de bala perdida durante um show na madrugada desta segunda-feira (26 de maio), no Quartel do Chopp, na Avenida Pelinca, em Campos.

De acordo com testemunhas, os policiais entraram armados na casa de show a procura de um homem suspeito de ter matado uma pessoa no quilômetro oito, próximo a Travessão.

Segundo a PM, durante a abordagem, houve confronto e um disparo, que teria saído da arma de um policial, atingiu o pé do violonista.

A vítima fora socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo assessoria de comunicação da unidade, Diego passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Pelas redes sociais, o Grupo Zona Sul disse: “Informamos, para tranquilizar a todos os amigos e fãs do Grupo Zona Sul, que o violonista Diego Tavares, passa bem e foi alvo de um acidente, sendo atingido por um disparo de raspão no seu pé, informamos ainda, que encontra-se fora de perigo. Agradecemos a todos a preocupação e o carinho com Diego, e com todos do Grupo Zona Sul!”, escreveu.

A assessoria de imprensa do Hospital Ferrira Machado informou que a vítima, M.B, de 22 anos, entrou na unidade com escoriações leves e que não foi baleado.

A equipe de reportagem do jornal Terceira Via tentou falar com Darc Crespo, sócio-proprietário do Quartel do Chopp, mas o telefone dele estava desligado.

A 134ª Delegacia do Centro investiga o caso.

Terceira Via.

Nenhum comentário: