segunda-feira, 28 de abril de 2014

Suledil Bernardino quer saber em que lado você está

Boa Tarde!

Os oportunistas de plantão que participaram de governos que nos antecederam estão tentando denegrir a imagem do Governo Rosinha Garotinho. Por isso, precisamos mobilizar os nossos companheiros para um grande Encontro a ser realizado pelo Partido da República.

Dia: 05/05/2014 (segunda-feira)
Horas: 18:00 hs
Local: Automóvel Clube Fluminense (entrada pela Rua Sacramento)

Esse Encontro tem como finalidade definir de que lado você está? Do lado daqueles que jogaram na lama nossa cidade, onde UM CAMBURÃO AÉREO da Polícia Federal precisou vir a Campos prender a quadrilha que sangrava os recursos públicos para uma meia dúzia de oportunistas e que hoje posam de “bons(as) moços(as)” – gente que macularam suas mãos ao lado da corrupção e do atraso. Ou do lado de um Governo que pôs a cidade a limpo, onde tivemos todas as nossas contas aprovadas pelo TCE e pela Câmara Municipal e inclusive fomos nós que criamos o Portal da Transparência, onde cada cidadão sabe quem recebe e quanto recebe de recursos públicos da Prefeitura.

Atenciosamente,

Suledil Bernardino

7 comentários:

Anônimo disse...

Professor Suledil, te peço perdão por ser o cidadão campista mais desatualizado do todos os tempos, mas já que todos sabem (e eu não sei), o sr. poderia desmentir por favor, esse boato maldoso que diz que quase todos os componentes do governo Rosinha, também compunham os governos Arnaldo e Mocaiber? Poderia também desmentir que esse Rolo Compressor que Rosinha tem na Câmara, aprovou as contas de Mocaiber? Poderia também me informar (já que não está no portal da transparência), qual foi o resultado daquela "sindicância" da roubalheira no "esquema" das passagens de ônibus DO GOVERNO ROSINHA? Poderia me informar como ficou a situação daquela secretária de educação(?) que chamou nossos professores de idiotas? Ah, e o caso Meninas de Guarus há quantas anda? Ou isso não interessa aos senhores que representam o poder em nossa cidade? Professor, em se tratando desse caso, (Meninas de Guarus), de que lado o governo Rosinha está? Ou a elucidação desse caso monstruoso não interessa aos senhores???

Anônimo disse...

sim professor suledil, aproveitando o anonimo das 18:43, o sr. também poderia desmentir que muitos que pertencem ao grupo de garotinho, assim como eu, e que foram rechaçados feito cães vadios do governo por que tanto lutaram e botaram a "cara na reta", em nome de atender a pedidos de vereadores. lembre-se que o grupo não está tão unido assim como vocês dizem...reuniões com muitos DAS não representam a realidade. Apenas cabresto. a falta de união começa a aparecer(de que lado vc está". cuidado. um guerreiro aliado e traído vale por seis inimigos e tira muitos preciosos votos. anos e anos formando guerreiros leais e fiéis foram jogados no lixo. as consequências serão representadas nas urnas. não se esqueça disso.

Anônimo disse...

Caro Cláudio Andrade, boa noite!

Será que Suledil esqueceu que em 2009, eles conseguiram que os vereadores aprovassem as contas de 2008 dos gastos daqueles que ele diz que: “jogaram na lama nossa cidade, as contas dos mesmos que o tal CAMBURÃO AÉREO da Polícia Federal prendeu? As contas dos tais da tal quadrilha que sangrava os recursos públicos?
Cabe lembrar que o TCE/RJ – Tribunal de Contas dos Estado do Rio de Janeiro, deu PARECER CONTRÁRIO ÀS CONTAS DE MOCAIBER REFERENTE A 2008.
Mas, em 2009, por conveniências pessoais e interesses partidários, conseguiram com que os vereadores de 2009, aprovassem as tais contas, mesmo contra toda e qualquer racionalidade.
Quem teve maior interesse na aprovação dessas contas ?

Anônimo disse...

não seria correto perguntar em que lado foram postos as pessoas, que trabalharam nas eleições de 2012 e não foram nem lembrados, que alguns candidatos perderam mas se mantiveram em cargos elevados e esqueceram das pessoas que lhe deram 2600 e poucos votos, que um dos padrinhos desse candidato é tido como bom, como serio e não cumpriu com ninguém, mesmo com secretaria e influencia no gov. alias, todos trabalharam pra prefeita tb, e estão ai chupando dedo, A PERGUNTA DEVERIA SER DIFERENTE, DE QUE LADO VOCES FORAM POSTOS, PARA TENTAR LEVAR AO CONHECIMENTO DO CHEFE QUE ALGUNS ALIADOS ANDARAM SACANEANDO AS PESSOAS, seria mais justo, antes de perguntar de que lado esta, se esta tudo bem, o que aconteceu, a culpa foi de quem, enfim, acho que a prefeita e o deputado estao levando bola nas costas de muita gente, e quando descobrir o negocio vai ficar feio, porque quem acaba pagando a conta nas eleições desse ano seria o deputado, e que acho não saber de tudo que se passa, apenas o que querem passar

Anônimo disse...

Essa Sr. é muito engraçado. A Camara de Campos nunca deixará de aprovar as contas da atual Prefeita. Ele deve estar com algum problema de cabeça para falar tanta besteira. Pelo Amor de Deus, fica quieto meu senhor.

Anônimo disse...

A culpa e de Mocaiber que fez eleita essa Rosinha Mocaiber o retorno.

Anônimo disse...

Suledil todo ser humano para se alfabetizar, tem que passae por um professor.Na política ocorre a mesma situação, para ser precisa-se de um político-professor.
Aqui em Campos, de 1988, para cá, todos nossos prefeitos foram formados por garotinho. Ele, garotinho, preparou, indicou, pediu votos, e votou nesses prefeitos e agora vc Suledil, quer colocar a culpa somente em alguns isentando seu amigo garotinho, de qualquer responsabilidade ?