segunda-feira, 28 de abril de 2014

Domingo de esporte na festa de Nossa Senhora da Penha‏ em SJB


A programação esportiva sempre foi um dos pontos altos da festa da em homenagem à Padroeira Nossa Senhora de Penha, da Praia de Atafona. E no domingo, 27, no circuito de rua da Avenina Profª Carmelita Moraes Nascif, aconteceu mais uma edição da corrida rústica e da prova ciclística da Padroeira.

Na corrida rústica a categoria Local Feminino teve como vencedora Regina Amaral. Já na categoria Elite Masculino a vitória foi de Fabiano, com Roberto em segundo e Luís Claudio em terceiro lugar. Na categoria Elite Feminino, vitória de Mirlene e Vera ficou com a segunda colocação, já na categoria Local Masculino, Paulo Sérgio “Tiriri” ficou em primeiro lugar, seguido de Luís Carlos em segundo e Naninho na terceira colocação

Sanjoanense João Carlos venceu na categoria Máster A

Contando com a participação de quase 30 ciclistas de diferentes cidades do Estado, fechando a programação esportiva, a prova ciclística da festa, que foi dividida em quatro categorias (Montain Bike, Máster A, Máster B e Elite) reservou grandes emoções ao público.

Na categoria Montain Bike vitória de Fabiano Mota, seguido de Lucas Leandro em segundo e Gustavo Araújo em terceiro.

Na categoria Máster A, destaque para o excelente desempenho do sanjoanense João Carlos, que venceu a prova na volta final, seguido por Fabio Barboza em segundo, Pablo Barra em terceiro, e os sanjoanenses,Thiago Mota em quarto e Victor Ramos em quinto.

Na categoria Máster B quem venceu foi Afonso Celso, com Marcos Landislau em segundo, Fábio Lemos em terceiro, Rubervando Morais em quarto e Claumir Mota na quinta colocação.

A Categoria Elite encerrou a manhã esportiva da Festa de Nossa Senhora da Penha, com a vitória de Gustavo Araújo, seguido de Fabiano Mota em segundo, João Marcos em terceiro, do sanjoanense João Carlos em quarto e Izael Nunes em quinto.

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: