terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeito de Quissamã recebe representantes da associação de moradores do bairro Mathias


Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, acompanhado pelo secretário de Obras, Junio Selem, abriu as portas de seu gabinete para ouvir reivindicações dos moradores, desta vez, do bairro Mathias.

O presidente da associação de moradores, Irival Cunha da Fonseca, e o vice Jorge Damasceno apresentaram um ofício com diversas solicitações de melhorias para o bairro, dentre elas, a construção de quebra-molas, abrigo nos pontos de ônibus e reforma de espaços da praça.

Na ocasião, o prefeito anunciou para os representantes da associação que o edital de licitação para reforma geral da praça já será divulgado na próxima semana e apresentou o projeto aos dois, que inclui instalação de campo com grama sintética, construção de skate park e pista de caminhada, troca de areia da quadra, reforma dos dois quiosques, remodelação do playground, revitalização dos alambrados e de toda a iluminação, pintura e paisagismo. Além dos pedidos feitos no ofício, também foram pontuadas: a complementação de obras de saneamento e calcetamento na parte final do Beco José Manoel de Barcelos.

Irival e Jorge ressaltaram a importância da parceria com o poder público. “Acreditamos que só através dessa união é que poderemos conquistar as melhorias que desejamos para o Mathias porque facilita nosso trabalho e beneficia a população. Nós fomos bem recebidos e o prefeito Octávio Carneiro disse que nossas solicitações são pertinentes e ações serão destinadas ao bairro”, relataram.

O secretário Junio Selem destacou que a partir da apresentação do ofício foi possível saber melhor as necessidades dos moradores. “A vinda deles aqui para apresentar as reivindicações facilita o nosso atendimento e assim promovemos a melhoria da qualidade de vida para o cidadão”, disse.

Octávio reiterou que está sempre disposto a ouvir os anseios da comunidade. “Essa integração da comunidade conosco é muito importante porque ajuda a pautar nossas ações e atender melhor a população, pois as demandas são relacionadas por quem vivencia o cotidiano do bairro e assim conhece melhor suas necessidades”, pontuou o prefeito.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: