domingo, 27 de abril de 2014

Grave acidente com jovens de São João da Barra deixa vítima fatal


"Um acidente grave envolvendo três carros aconteceu por volta das 23h15 deste sábado (26) na BR-356, altura de Degredo, em São João da Barra.

De acordo com as primeiras informações, obtidas pelo Portalozk.com , três veículos se envolveram em uma colisão e há ao menos cinco vítimas, sendo que algumas lançadas ao solo e outras presas nas ferragens. Há um engarrafamento no local de aproximadamente 1km. A Equipe de Resgate da Prefeitura de São João da Barra, com mais de uma ambulância, já está a caminho do local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar no resgate. O acidente envolvendo três veículos foi de alta gravidade e com o impacto, o motor de um dos veículos foi lançado há cerca de 10m de distância do restante do carro, conforme mostra a foto acima.

ATUALIZAÇÃO 00h16 - As Equipes do Resgate da Prefeitura de São João da Barra e do Corpo de Bombeiros confirmaram dois óbitos e sete vítimas. As vítimas fatais serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Todas as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

ATUALIZAÇÃO 00h43 - Os veículos envolvidos no acidente são: CHEVROLET MONTANA LS de cor branca, placa KOP 3307; FIAT PALIO FIRE prata, placa HGV 8209 (dois óbitos) e; NOVO GOL CITY de cor branca, placa LRD 9056.

ATUALIZAÇÃO 00h50 - A primeira vítima fatal identificada é o sanjoanense Fabrício Castro, 27 anos. Ele estava no veículo Fiat Palio a caminho de Campos dos Goytacazes, para uma festa na Pecuária. O veículo capotou na BR-356 e caiu fora da pista, invadindo um terreno em frente ao sítio do empresário Ari Pessanha".

OZK

Um comentário:

carlos ribeiro disse...

Exemplo de nação, exemplo de político. Enfim, essa é a impressão que a Coréia do Sul, passou para todos nós, quando seu principal político, o seu Primeiro Ministro, renunciou ao cargo, por causa de críticas,ococorrida, no resgate de estudantes, num naufrágio recente naquele país.
Esse ato, mostra o desapago de políticos aos cargos que ocupam.
Enquanto isso aqui no Brasil, políticos, enlameados até o nariz, por denúncias de corrupção, através de liminares se perpetuam no poder.
Por isso, a Coreia do Sul, cresce, e aqui, patinamos. Mas o nosso povo, e' culpado, pois continua votando, na mesma corja de políticos pilantras.