sábado, 1 de fevereiro de 2014

Patrícia Cordeiro não comparece na reunião com demitidos da FCJOL


Venho aqui no seu blog para fazer uma denúncia, sobre uma reunião, com todos os funcionários demitidos da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, Trianon, Museu, Arquivo Público e Fundação Zumbi dos Palmares, bem iria ter uma reunião hoje sexta-feira dia 31/01/2014, com a presidente da fundação cultural Patrícia Cordeiro, para esclarecimentos da demissão de todos os funcionários terceirizados, a reunião estava marcada para ás 11:00 horas da manhã, ela simplesmente nem sequer apareceu e deixou todos sem saber de nada, faltou comprometimento dela com os funcionários e muita mentira de certos DA'S que estavam falando a toda hora que ela já estava a caminho, tudo mentira, e depois de mais de 2 horas de atraso, o porta voz dela o Presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, O Sr Jorge Luiz, recebeu um telefonema da Presidente Patrícia, dizendo que ela não iria, para ele dar o recado,

Bom o Sr Jorge Luiz disse que as demissões estavam acontecendo e que todos os funcionários fossem trabalhar voluntariamente sem remuneração salarial, até a outra firma vim, mas ninguém sabe quando, enquanto isso vai ficar funcionários tendo que trabalhar de graça para uma prefeitura bilionária como a de Campos.

Obrigado Cláudio Andrade você é a nossa voz.

Luciano Souza
lucianosouza377@yahoo.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela ñ foi para ñ dizer a verdade! Quem tem quem indica fica,quem ñ tem sai

Anônimo disse...

Fico boba em saber que praticamente todos os tercerizados estão sem saber o q vai acontecer,é muita mentira e pouca explicaçã. A administração tem que ter respeito pelos funcionários!!!!Assinei como anônima pq infelizmente faço parte desses terceirizados.

Anônimo disse...

Isso é uma palhaçada! td mundo sabe que qualquer cargo de terceirizado é por indicação. Inclusive os demitidos tbm foram indicado, estão reclamando de que?