Foi sob forte emoção que familiares, amigos e autoridades se despediram da ex-primeira dama de Campos, Cristina Mocaiber. O enterro aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (31 de janeiro), no Cemitério do Caju.
Cristina, filha de Sebastião e Maria José, morreu aos 56 anos. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital da Unimed, desde o meio desta semana, com diagnóstico de leucemia.
Segundo parentes, a ex-primeira dama veraneava em Guarapari, litoral do Espírito Santo, quando se sentiu mal na última quarta-feira (29) e voltou para Campos.
No governo do marido e ex-prefeito de Campos Alexandre Mocaiber, Cristina Mocaiber foi Secretária de Família e Promoção Social de 2005 a 2008. Além de empresária, ela também atuou como professora de inglês.
Os três filhos - além dos irmãos, Suzana, Simone, Mariane, Marcelo e Marcos - agradeceram a presença dos que compareceram ao enterro. A família contou que a morte de Cristina foi repentina e por isso espera por laudo médico.
Terceira Via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário