quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Beach Soccer dos Artistas Masculino neste domingo, em SJB‏


A arena montada no Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões de Oliveira, no Balneário de Atafona irá receber no próximo domingo (02), a partir das 15h mais uma edição do Beach Soccer dos Artistas Masculino. Quem curte o futebol de praia já sabe que o evento é um sucesso e atrai uma multidão em torno das celebridades.

O Beach Soccer dos Artistas é promovido todos os anos durante o período de verão pela prefeitura de São João da Barra, por meio do departamento de Esportes. Para a edição do “Verão 2014 – Esse é o meu lugar”, o evento conta com a participação de cinco atores da Rede Globo de Televisão.

O time dos famosos, que terá pela frente uma equipe formada por jogadores de São João da Barra será formado pelos atores José Loreto, Rainer Cadete, Daniel Rocha, Vitor Thiré e Christian Monassa.

José Loreto ganhou notoriedade no cenário nacional ao interpretar o personagem Darkson na novela global Avenida Brasil, depois do papel de destaque no horário nobre, o ator de 29 anos interpretou o divertido Candinho em Flor do Caribe. José Loreto também participou recentemente do programa Amor e Sexo.

Quem também estará em Atafona no domingo são os atores Rainer Cadete e Daniel Rocha, que estão na TV interpretando o advogado Rafael e o dr. Rogério na novela Amor à Vida. Fechando o time os atores Vitor Thiré e Christian Monassa, Sidney e Serguei, respectivamente, na fictícia Malhação.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: