quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Incêndio destrói duas lojas de colchões no Centro de Campos

Foto: Bruno Paes (facebook)

"Pelo menos duas lojas de colchões, no Centro de Campos, foram atingidas por um incêndio, que começou no fim da noite de terça-feira (22 de outubro).

O fogo se alastrou rapidamente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, e corre risco de atingir outros estabelecimentos vizinhos. O incêndio aconteceu na Rua 13 de maio esquina com Rua Tenente Coronel Cardoso a menos de 50 metros de onde, há cerca de quatro anos, outro incêndio atingiu e destruiu uma loja de revenda de couros e derivados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambulâncias do órgão estão de prontidão no local. Veículos de combate a incêndio de três quartéis (Centro, Codin e Atafona) estão sendo utilizados no combate ao fogo. Nos primeiros minutos, mais de 10 mil litros de água foram necessários para evitar a propagação do incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros planejam trabalhar durante toda a madrugada, resfriando a área para evitar propagações. Lojas vizinhas foram abertas para evitar superaquecimento e risco de novos focos. A energia elétrica na região foi desligada para evitar acidentes.

A Polícia Militar foi enviada ao local para evitar saques de mercadorias. Quinze militares também trabaham em apoio ao Corpo de Bombeiros, na interdição de ruas e na segurança dos curiosos que estão no local. Apesar da destruição não há relatos de feridos".

Terceira Via

Um comentário:

Sinistro disse...

É muita falta de sorte! Ainda bem que devem ter Seguro.