sábado, 26 de outubro de 2013

SJB: questões relacionadas ao Código Tributário Municipal e entreposto pesqueiro.




O Grupo de Governança Corporativa (GGC), criado pelo prefeito José Amaro de Souza, reuniu-se nesta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro, com representantes do Grupo X, para tratar de assuntos relacionados à continuidade dos investimentos no Distrito Industrial de São João da Barra. Durante o encontro foi feita uma avaliação da situação relativa ao Entreposto Pesqueiro, que está sendo construído pelo Grupo X, como parte das compensações do processo de implantação do Super Porto do Açu.


Também foram discutidas questões relacionadas ao Código Tributário Municipal e o empenho dos investidores no processo de qualificação da mão de obra local e absorção da mesma nos empreendimentos. O grupo trabalha com o objetivo de promover os contatos necessários tanto para a atuação de investimentos, bem como o encaminhamento de questões que precisem de decisões na sua esfera governamental.


Composto pelas secretarias de Fazenda, Planejamento e pelo Gabinete do Prefeito, além de ter o apoio de outros órgãos como Procuradoria e Ouvidoria, a governança corporativa visa unificar o diálogo com os atuais e os futuros investidores, organizar o processo de relacionamento institucional e estabelecer os marcos na relação com o empresariado a fim de otimizar esforços e recursos governamentais. Participaram da reunião os secretários de Planejamento, Sidney Salgado e de Fazenda, Ranulfo Vidigal, além do chefe de Gabinete, Antônio Neves.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: