sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vieira Reis noticia que expulsão de Jivago possui outros motivos




O ex-vereador Vieira Reis entrou em contato com o blog e informou que a expulsão do Presidente da CODENCA Jivago Faria possui motivos que ainda não foram divulgados.

Vieira disse que uma das questões envolvem a própria CODENCA. Vieira noticiou que o cargo é do grupo que representa a Igreja e Jivago está ocupando dando a entender que está em carreira solo.

Para Vieira Reis assumir um cargo de primeiro escalão, em um governo é preciso ter voto o que segundo o Bispo, não é o caso de Jivago.

Indagado pelo blog acerca dos outros motivos que levaram a expulsão de Jivago, o Bispo preferiu aguardar alguns dias para divulgar.

O blog abre espaço para o Jivago Faria caso o mesmo entenda pertinente.


12 comentários:

Davi disse...

Lamentável essa declaração. Um grupo reivindica um cargo político como se fosse dono dele? É isso que entendi? Dá a Deus o que é de Deus, a Cesar o que é de Cesar! A igreja deveria estar preocupada com os seus servos, não com os cargos políticos que estão ocupando, certo?

Anônimo disse...

Seria o roto falando do rasgado?

Anônimo disse...

Duvido que o Sr.Jivago Vieira Faria vai ter coragem de colocar a cara,pra revelar o VERDADEIRO motivo de sua expulsäo do PRB!
DU-VI-DO!!!

Anônimo disse...

Que vergonha é essa?
Mais uma que o casalzinho da Lapa está permitindo.
A vaga é da igreja?
Será que os dizimistas sabem disso?

Anônimo disse...

Uma pergunta ao Blogueiro,quem financia os programas que o Presidente da Codemca apresenta nas rádios comerciais Absoluta AM e Difusora AM e os Premios que säo dados (Fogäo,Tablet,DVD,Computador etc...)
Isso é legal?
Secretário da Prefeitura,se auto promovendo,divulgando serviço da prefeitura que é gratuito?
O nome do Programa Espaço do Empreendedor tem o mesmo nome do Serviço da Codemca e é apresentado pelo presidente da Codemca,Jivago Faria e Alessandro Almeida Diretor da Codemca,pode isso???

patricia disse...

Conheço Givago sei do seu profissional!!!E a codenca esta de parabéns no governo dele!!!!

Anônimo disse...

Hoje (sábado 01/06) entre 07:00h e 08:00h na FM 89,1 que pertence a IURD,inclusive a rádio fica dentro da Catedral da IURD/Campos na Av.Rui Barbosa o Bispo Vieira Reis que é presidente do PRB e o Vereador Deyvison Miranda que apresenta o programa foram diretos ao afirmar que está sendo montado um "DOSSIÊ"relatando todas as irregularidades cometidas por Jivago Faria,que é Presidente da CODEMCA,inclusive que se preciso for irá divulgar todo o material a rádios e jornais.
Caro Dr.Cláudio,se esse caso de expulsão gerou um "DOSSIÊ"e como afirmou o Bispo Vieira Reis no seu Blog envolvem à CODEMCA precisamos ter acesso a essas informaçöes o mais rápido possível,pois somos nós que pagamos o salário dos dirigentes da CODEMCA.

Anônimo disse...

Querida Patrícia,se você conhece o trabalho do Jivago poderia por gentileza pedir para o mesmo se manifestar em relaçäo a tudo o que está sendo relatado a seu respeito.
E só para esclarecer,quem Governa é a Prefeita,o Presidente da Codemca é um simples secretário e que por sinal será exonerado de seu cargo em breve.
Um forte abraço!

Anônimo disse...

Acho que etão todos inseridos no mesmo pacote, Igreja, Vereador, Partido e Jivago. Ao inves do Vieira Reis ficar dando entrevistas dizendo que existem denuncias graves, ele deveria fazer uma representação no Ministerio Público ou o Vereador fazer uma CPI

Anônimo disse...

Cadê você Presidente,Locutor e Obreiro JIVAGO FARIA??????
Quem cala consente...

Anônimo disse...

Porque o Jivago não fala nada?Quem cala consente meu filho.O povo quer uma satisfação.é o mínimo de um secretário de governo.

Anônimo disse...

FALA GAROTINHO!
Que parada é essa que tá rolando na CODEMCA?
ALÓ,ALÓ Ministério Público!!!!!!!!!!!