terça-feira, 28 de maio de 2013

Sérgio Cabral diz que Paes perdeu o controle ao brigar na rua




O governador do Rio, Sérgio Cabral, classificou como um episódio "desagradável" a briga do prefeito Eduardo Paes com um músico carioca na calçada de um restaurante no Jardim Botânico, na zona sul do Rio.

Na madrugada do último domingo (26), o prefeito agrediu Bernardo Rinaldi Botkay, 30, após ser alvo de uma série de insultos. O músico admitiu ter xingado Paes e disse que, por isso, recebeu um soco na cara.

Eduardo Paes se envolve em briga com músico em restaurante no Rio Cabral acredita que o episódio não vai causar danos à imagem de Paes.

"O prefeito reconheceu que houve um excesso, mas, por outro lado, ele foi muito agredido (verbalmente). Ele perdeu o controle mas reconheceu o erro", afirmou Cabral, que participou na tarde desta segunda-feira de um evento organizado pela Fundação Roberto Marinho no parque Jardim Botânico, na zona sul do Rio.

"O Eduardo se dedica ao trabalho e tem poucos momentos de lazer. Ele estava num jantar com sua mulher quando tudo aconteceu. Isso é desagradável", acrescentou o governador.
Paes também era aguardado na cerimônia, mas não compareceu.

As informações são da Folha de São Paulo on line

Um comentário:

Davi disse...

Ele não deveria ter entrado na pilha do músico, isso é verdade. Mas que esse não é frouxo nem covarde, também é verdade!