quinta-feira, 30 de maio de 2013

Herbert Neves lamenta a morte de Ricardo Amorim




O empresário e médico Dr. Herbert Neves lamentou nesta quinta-feira (30 de maio) a morte do empresário Ricardo Amorim Fernandes, dono da Cantina do Amorim, em Campos do Goytacazes.

Amorim morreu na quarta-feira (29) quando estava no Rio de Janeiro, em um passeio com família. O corpo dele chegará a Campos no final da noite desta quinta-feira e será velado na Escola Jesus Cristo, na rua dos Goytacazes.

Por meio de nota Herbert Neves disse "Soube agora da morte antecipada de um amigo, não tão próximo, cordial, risonho, simpático, antecipado para sua época jovem, que discutiu preconceitos, e que exerceu na plenitude maior o pensamento coerente. Se fez coerente com sua viola e alegria de som incomparável aos meus ouvidos. Cantei muitas vezes ao seu som, que pelo acompanhamento, tornava-se audível.

Você representou alegria, sua presença já trazia o riso para os circundantes pela satisfação de ter sua presença. Você foi isso, transmissor de coisas boas, lutador contra os preconceitos, exercedor de atitudes, e, meu amigo, se assim me dignifica chamá-lo, vou sonhar voltar a cantar com você em outras praias, que a você foi dado o direito de conhecer primeiro que eu.

Espere, no final vamos todos estar juntos.
Herbert S. Neves" 

Fonte: Jornal Terceira Via 

Nenhum comentário: