segunda-feira, 27 de maio de 2013

Roberto Henriques fala da Audiência Pública da 1001 na Light FM (106.1) em Itaperuna






O deputado estadual Roberto Henriques disse, agora, no programa Integração Regional, na Rádio Light FM, 106.1 apresentado para toda a região direto de Itaperuna que a audiência pública da 1001 será de suma importância para toda a sociedade.

O nobre parlamentar destacou que a manutenção, segurança e higiene dos veículos da Empresa 1001 precisam ser discutidos diante de tantas reclamações dos usuários. Roberto também lembrou que muitos pagam um alto preço pelas passagens para trajetos menores, ao passo que outros usuários, por distâncias maiores, pagam mais barato. Trata-se, segundo ele, de uma incoerência que precisa ser discutida.

A Audiência Pública da 1001 está marcada para o dia 11/06 às 10h30min hrs na sede da ALERJ (Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro).

Roberto finalizou dizendo que espera que a audiência não seja apenas um evento e sim um momento de reflexão e que surta efeitos benéficos para toda a sociedade.

  

Um comentário:

Davi disse...

E ai Deputado Roberto Henriques, será que a PMCG vai marcar outro evento no mesmo dia para tentar esvaziar a Audiência Pública de novo? Espero que eles tenham percebido que estão dando um tiro no pé, não é verdade?